4 - A missão

1.5K 171 142
                                    

Aquele reality estava... um caos. Minho me disse que os produtores causavam essa tensão na gente de propósito, para ter audiência, mas eu não conseguia me conformar.

Mal tinha começado e a poha do JYP já caiu matando em cima do Channie e disse que o Hyun, o Jeongin e o Minho estavam em risco de serem eliminados.

Minha ansiedade estava completamente atacada: hoje era o dia em que os três teriam de provar ao velho que eles poderiam sim valer muito ao grupo. E é claro, eles são ótimos. Ainda assim, não me passa pela cabeça eles saindo, especialmente Minho.

O Chan foi o primeiro a me acolher na empresa, mas de alguma forma, Lee mexia comigo. Seu olhar era tudo, parecíamos velhos conhecidos. Isso nunca havia me ocorrido.

Para estabelecer uma ligação com o 3Racha, me custaram alguns vários meses. Como que esse simples garoto que eu convivi por apenas algumas semanas abalava tanto meu emocional? Eu não sei dizer.

Era o chegado dia da "missão". Eu estava no time do Jeongin, e faríamos uma apresentação de School Life. Depois de um tempo, eu e IN formamos uma amizade boa. Ele era muito fofo, tenho que admitir.

Primeiro seríamos nós, depois o time do Hyun e por último o de Minho. Eu não sabia por quem eu ficaria mais nervoso. Claro que eu não ligava muito para o debochado do Hyunjin, mas o Channie estava no mesmo grupo.

- Está pronto, Han? - perguntou um IN inseguro.

- Mais do que pronto - menti - Nós faremos uma performance tão boa que aquele veio cara de bunda não vai poder falar nada - incentivei-o, arrancando-lhe uns risos.

- Vamos lá então.

Acho que nós fizemos um bom trabalho. Só aquele porre do JYP que ficou criticando a criança, mas todos sabemos que School Life é sim uma obra de arte.

Em seguida, foi 4419 do Hyun.

Eu tenho que admitir que foi um bom trabalho, mas graças ao Channie e ao Minnie, né.

Eu estava bem aliviado. Não havia sinais de que ninguém seria eliminado até agora. Tudo correu certo, e eu tinha certeza que o time do Lee não iria desapontar.

Ainda assim, todos nós 5 estávamos apreensivos pela apresentação de Binnie, Felix e Minho. Faltava muito pouco para ficarmos brevemente livres dessa tensão que poderia nos fazer desmaiar a qualquer momento.

Os três se posicionaram e... iniciou.

Como sempre, Minho e Felix apresentavam sua voz angelical. Eu estava encantado. Olhava para o primeiro como se nunca o tivesse visto. Eles estavam indo bem.

Eu estava esperançoso. Iria dar tudo certo.

Nós debutaríamos juntos.

Nós cantaríamos juntos, dançaríamos juntos, riríamos juntos e...

Minho errou a letra.

Ele... errou.

Foi nesse momento que meu coração pulou uma batida, ou melhor, quase parou. Isso... não era verdade né? Foi só meu nervosismo que criou essa cena, né?

Eu paralisei e olhei para os lados. Um Chan suspirava nervoso, triste e desacreditado. Os mais novos nem sabiam como reagir.

Só pode ser mentira, só pode ser mentira, só pode ser...

- Por que você errou a letra? - perguntou JYP interrompendo meus pensamentos.

- Eu... estava nervoso.

A voz do Minho era triste. Ele engolia em seco enquanto segurava algo em sua garganta.

JYP suspira irritado.

*Não, não, não! Não era pra isso acontecer. COMO?*

- Alinhem-se que agora gravaremos a próxima parte. - disse um Staff.

Entramos em uma linha.

- Hyunjin... você não está mais correndo risco. - eles suspiravam aliviados. - Mas, não posso dizer o mesmo de Jeongin, Minho e... Felix.

*Que?! Felix também agora?*

JYP falava mas eu não ouvia. Vários pensamentos confusos cruzavam minha mente, que eu nem ouvia nada até que...

- Minho, você foi eliminado.

Atrás dos Bastidores - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora