5:49 da manhã
Acordo por causa desse filho da puta do despertador.
Infelizmente hoje eu tenho aula, inclusive é o primeiro dia.No Brasil eu não tinha muitos amigos. Quer dizer, a maioria se aproximava de mim só por causa da minha família e eu que somos famosos.
Levanto da minha cama e desligo meu despertador, e vou pro banheiro tomar meu banho.
Já de banho tomado vou para o meu closet vestir uma roupa.
Coloco um cropped branco e uma calça jeans, por cima eu coloco uma jaqueta preta simples, e calço o meu All Star preto.
Por fim pego a minha mochila colocando meus materiais nela e saio do meu quarto.
Desço as escadas e vou pra cozinha e vejo meu irmão sentado na bancada comendo cereal.- cadê a mamãe?- o pergunto colocando a minha mochila lá mesa.
- ela foi tirar algumas fotos pra Louis Vuitton, e ela disse que só volta mais tarde!
Pego uma vasilha e coloco ceral e leite na mesma, e como.
Depois coloco a vasilha na pia, e subo pro meu quarto e escovo meus dentes.
Saio do banheiro, e pego meu celular junto com o meu fone de ouvido, e desço as escadas devolta.
Pego a minha mochila da mesa, eu e o Miguel saímos pela porta, e ele tranca a mesma.
Fomos até a garagem e entramos em seu carro, e logo em seguida o deu partida.
Pego o meu celular conectando o mesmo no meu fone de ouvido, e coloco baixinho Lana dey Rey.
Uns 30 minutos depois chegarmos na escola, meu irmão estaciona o carro e logo em seguida saímos.
Nos entramos na escola e fomos na sala da diretoria pra pegar os nossos tempos de aula.
- com licença, nos somos Maria Eduarda e Miguel Cazarez Mora, e viemos aqui pegar os nossos tempos de aula.
- A sim claro-fala a mais velha- estão aqui!- da dois papéis um pra mim e o outro pro Miguel.
Nos saímos da diretoria, e vimos que a nossa primeira aula ia ser diferente, ele tem biologia e eu química.
Nossa tomei no cu eu odeio química-penso.
Então nós nos separamos e fomos procurar as nossas salas.
Não demorou muito tempo e acho a sala, entrei na mesma e vi que as cadeiras são em dupla, vou até uma mais no fundo e sento.
Com o tempo a sala vai ficando mais cheia e até agora ninguém sentou do meu lado.
Até que eu vejo o Javon entrando pela porta, e sentando do meu lado já que era a única cadeira vaga.Vai se fude universo- falo baixinho.
- oi Javon- cumprimento ele.
- oi- me responde com um tom grosseiro.
Nossa sério, a minha vontade era de dar um tapão nele essa hora mané.
- Bom alunos, eu sei que hoje é primeiro dia, mas eu vou querer que vocês façam um trabalho com o colega que está do seu lado-e ela continua explicando o trabalho.
Nossa namoral, não tô nem um pouco afim de fazer trabalho, inda mais com o Javon!
- tá legal, a gente vai fazer na minha ou na sua casa?- ele me pergunta.
- pode ser na minha!- respondo.
-fecho então- ele fala e volta a prestar atenção na aula.
Alguns minutos depois o primeiro tempo acabou, e então eu vou pra minha próxima aula que é história.
Até que enfim uma aula legal!
Vou no meu armário e pego o meu material de história e vou pra sala.
Entro na sala e vejo que as cadeiras agora são individuais.
Me sento na última fila e na penúltima carteira.Vejo o Jaden entrar na sala, e eu já fico mais aliviada, ele vem na minha direção e senta atrás de mim.
- oi duda- ele me cumprimenta.
-oi Jaden- o cumprimento também.
Nos ficamos conversando um pouco e eu descobri que a Jayla chama as vezes ele de "Enzo" porque ela fala que ele é muito "encapetado" , e eu não pudo deixar de rir disso.
Nos paramos de conversar assim que a professora entra na sala.
Depois de alguns minutos a aula acaba e nos vamos pro lanche.Vou até o refeitório pego meu lanche e encontro o Miguel e nos sentamos em uma mesa, e logo os Walton's vem e sentam com a gente.
- Nossa sério hoje eu só tive aula chata- reclama a Jayla
- Nem me fale!- fala o Javon olhando pra mim.
E eu mostro o dedo do meio pra ele.
- Eu odeio biologia sério aí depois teve geografia, aí sim é pra fude- reclama o Miguel.
Eu e o pessoal damos risadas
- Bom as minhas aulas de hoje até que foram legais!-fala o Jaden
- sortudo!-falo- as minha primeira aula foi uma merda, e ainda por cima vou ter que fazer um trabalho com o careca aí-falo me referindo ao Javon, e o mesmo me olha torto.
- Então boa sorte amiga- fala a Jayla.
- Nossa! vai se fude!- Javon joga batata na Jayla.
- só verdades careca-fala o Jaden.
O sinal bate e cada um volta pra sua sala, algumas horas depois todos os tempos acabaram, e eu e o Miguel nós encontramos na saída e entramos dentro do carro, dessa vez fui eu que dirigi, e fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me ||Javon Walton
Fiksi PenggemarMaria Eduarda é uma brasileira, que vai se mudar pra Georgia Atlanta, porque sua mãe foi promovida do seu trabalho. Lá ela faz novas amizades principalmente com a Jayla e o Jaden. Conforme a história for passando o Javon e Duda vão descobrindo seus...