5#

107 6 0
                                    

5:47

Levando da cama assim que o despertador toca, vou pro meu closet escolho uma roupa, e vou pro banheiro tomar meu banho.

Saio do banheiro, sento na minha penteadeira e penteio o meu cabelo, passo um corretivo embaixo das minhas olheiras, passo um gloss, faço um delineado nos meus olhos e passo um rímel nos meus cílios.

Pego a minha mochila e coloco alguns materiais de hoje, já que o resto tá no meu armário.

Coloco a mesma na minhas costas, pego meu celular e desço as escadas.

- bom dia filha-fala meu pai vindo na minha direção e me dando um beijo na minha cabeça.

- bom dia papai!- saio e vou no armário da cozinha e pego uma barra de cereal.

- bom dia filha-fala minha mãe dando um beijo na minha cabeça.

- bom dia mamãe!-falo.

- não esquece que hj você tem ensaio de fotos pra capa de revista da Vogue!-fala animada.

- como eu poderia esquecer!- falo na mesma emoção- cadê o cascão?- pergunto.

- falou a cascuda!-diz Miguel descendo as escadas-vamos?

-vamos!-falo.

Damos tchau pros nossos pais e saímos de casa.

- tá o que você está esperando?-o pregunto- não vamos no seu carro?

- eu conversei com o Jaden ontem, e Ele vai lavar a gente pra escola!

Apenas assenti com a cabeça, e vimos o Jaden vindo na nossa direção com a sua Range Rover Branca, e ele para o carro e nos entramos.

A Jayla estava na frente junto com o Jaden, e o Javon está atrás. Entro no carro me sentando do lado do Javon e o Miguel senta do meu lado, e o Jaden da partida novamente.

- amiga bota Lana dey Rey aí-falo pra Jayla.

- é pra já!- ela fala indo colocar a música.

- a não Lana dey Rey denovo não!-fala o Jaden.

- cala boca aí Jaden.-ela da o play na música.

Eu e a Jayla vamos cantando até chegar na escola, teve uma música que até o Miguel cantou.

Uns 30 minutos depois nos chegamos na escola.

- até que enfim, parou essa tortura-fala Javon descendo do carro.

- concordo plenamente irmão-fala o Jaden também descendo do carro.

- aí calem a boca-fala a Jayla e eu concordo.

Os meninos foram na frente e nos famos logo atrás deles e entramos na escola.

Eu e a Jayla fomos em direção ao nossos armário e por incrível que pareça era um do lado outro.

Olho na folha e vejo que tenho duas aula de química e depois educação física.

Ah que legal-falo meio irritada, e pego os meus materiais.

- o que houve amiga?- Jayla pergunta.

- tenho duas aulas de química!

- nossa se fudeu-ela da risada.

- nossa! Obrigada pelo apoio.- nos duas damos uma risada.

Nós nos separamos, eu fui pra minha aula de química e ela foi pra sua aula de sociologia.

Entro na sala e me sento na mesma cadeira do lado do Javon, como ontem.

Não demorou muito o sinal tocou e a professora entrou na sala.

you and me ||Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora