9#

80 3 0
                                    

Acordo ansiosa pra contar tudo o que contei ontem pro Jaden.
Pego o meu celular e vejo que são 13:20 da tarde. Puta que pariu!
Vou no banheiro lavar meu rosto e volto pra cama.

Pulo na cama tentando acordar a Jayla, e a mesma joga um travesseiro na minha cara.

- vamo amiga, acorda já é 13:20-falo balançando o corpo da Jayla.

-O QUE 13:20?-ela levanto assutada e me olha.

-sim??-falo pra garota desviando o olhar pro lençol.

- puta que pariu esqueci de ir pro treino-ela fala puta.

- ixi, mas pensa pelo lado bom...a gente pode ir na praia hoje?

-verdade.- a Jayla concorda comigo.

-ta com fome?-pergunto

- pra caseteeeee-a jayla fala de uma forma engraçada me fazendo rir.

- bom, então vamos lá embaixo-falo saindo da cama e a Jayla vem atrás.

Nos descemos as escadas e lá estava o Miguel e o Javon sentados na mesa comendo.

-bom dia fiona-miguel fala se referindo a mim e eu mostro a língua pra ele- e bom dia bela adormecida-fala se referindo a Jayla.

-Bom dia Tarzan- eu a jayla falamos ao mesmo tempo e rimos.

-bom dia careca-fala a Jayla.

-bom dia Javon-falo olhando pra ele e o mesmo me olha.

Nós nos olhamos de uma forma de pessoas apaixonadas sabe, eu não consigo explicar o tanto de borboletas que aviam no meu estômago.

-bom dia duda-ele fala ignorando totalmente a Jayla.

- quando vocês vão se assumir?- fala o Miguel e eu vejo a Jayla concorda com ele, eu apenas mostro o dedo do meio e vou pra cozinha.

No "café da manhã" normalmente os americanos comem comida bem reforçada, por exemplo a Jayla e o Javon estão comendo ovos com bacon enquanto eu e o Miguel apenas comemos uma maçã.

- gente eu acho que eu vou lá acordar o Enzo-falo pra eles subindo as escadas.

- entro no quarto do Miguel e vejo o Jaden deitado em um colchão com a cabeça nele e o resto do corpo fora do colchão.

Então eu simplesmente pulo fazendo o garoto tomar um susto.

- desculpas te acordar Enzo-falo dando risada da forma que ele levou um susto- mas preciso te contar uma coisa-falo mais séria agora.

ele coça os olhos e me olha com uma cara de sono.

-cala agora você me deixou curioso-ele fala com uma voz mas grossa porque ele acabou de acordar.

-então-falo me sentando do seu lado- meio que eu beijei o Javon ontem...

-QUE!-ele fala surpreso e ao mesmo tempo feliz-Ai meu Deus até que enfim, agora eu posso chamar você de cunhadinha-fala ele todo alegre.

-calma aí garanhão eu não sou sua cunhada... -falo e o mesmo me corta

- ainda-o Jaden fala me irritando.

- aí cala a boca- jogo um travesseiro nele e me levanto saindo do quarto.

Desço as escadas e vou pra sala e todos estão sentados no sofá mechendo no celular.

- e aí acordou a branca de neve-fala o Javon me fazendo rir.

- acordei e eu já me arrependi-falo fazendo todos rirem- bom, mudando de assunto gente bora ir na praia hoje?

Eles concordam e logo em seguida o Jaden desse as escadas, nos falamos da ideia pra ele e ele topou e foi pra cozinha comer.

Continua>>>>

Desculpas pelo capítulo pequeno de hoje gente,  prometo que amanhã eu posto mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desculpas pelo capítulo pequeno de hoje gente, prometo que amanhã eu posto mais.

Desculpas pelo capítulo pequeno de hoje gente,  prometo que amanhã eu posto mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
you and me ||Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora