Eu e minha família nós mudamos pra Georgia Atlanta, já que a minha mãe foi promovida da seu trabalho.Estou nesse exato momento tirando as minhas coisas da caixa de mudanças e colocando no meu quarto.
Depois de algumas horas eu termino de arrumar tudo.Quarto:
Resolvo ir tomar meu banho, depois de um tempo saio do banheiro, e vou pro meu closet escolher um roupa, pra mim pôr. Saio do closet, e deito na minha cama olhando pro teto no tédio, até que resolvo ler um livro e ficar sentada no sofá do lado da minha janela.Não pude deixar de ver a vizinhança é claro. Não demorou muito e vejo um garoto que aparenta ser da minha idade um pouco mais alto que eu, e ele é muito lindo.
Seu cabelo é raspado e ele usa um Jordan preto com branco e sua roupa é bem estilosa.
Vejo que ele tá olhando pra cá, então imediatamente me viro e volto a prestar atenção no meu livro.
...
Algumas horas depois eu vou pra sala e vejo meu irmão e minha mãe sentados no sofá.
_oii-cumprimento eles.
_oii-os dois respondem juntos.
_Miguel você viu os vizinhos?
_Eu vi sim, um deles até ajudou a trazer umas caixas, e o nome dele se eu não me engano é Javon.
Deve ser o menino que eu vi hoje mais cedo-penso.
_aí ele convidou a gente pra ir jantar na casa dele hoje mais tarde.
Fico um tempo jogando videogame com o Miguel, até que a mamãe pede pra gente trocar de roupa, pra ir jantar na casa dos vizinhos.
Subo pro meu quarto, vou até meu closet e troco de roupa, coloco uma calça de moletom branca, um cropped preto e por cima um moletom curto da Nike azul escuro, calço o meu Jordan azul com preto, e coloco um par de brinco,resolvo deixar meu cabelo solto.
Desço as escadas e vejo minha mãe e meu irmão já prontos, saímos pela porta que a minha mãe a mesma a tranca.Atravesamos a rua e chegamos na casa dos vizinhos, meu irmão toca a campainha, e nós somos recebidos por uma menina que aparenta ser mais velha que eu, inclusive ela é muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me ||Javon Walton
FanfictionMaria Eduarda é uma brasileira, que vai se mudar pra Georgia Atlanta, porque sua mãe foi promovida do seu trabalho. Lá ela faz novas amizades principalmente com a Jayla e o Jaden. Conforme a história for passando o Javon e Duda vão descobrindo seus...