7#

91 4 0
                                    

Acordei puta da cara, por causa do despertador, desliguei o mesmo e fui pro meu closet pegar a minha roupa pra ir para a escola.

Vou pro banheiro, tomo meu banho e depois saio vestida do mesmo.

Roupa:

Desço as escadas, e vejo Miguel e a mamãe tomando café da manhã e eu me junto na mesa junto com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas, e vejo Miguel e a mamãe tomando café da manhã e eu me junto na mesa junto com eles.

- cadê o Papai?- pergunto.

-eles foi tirar algumas fotos, por causa que lançou a nova blusa do Brasil que eles vão jogar na copa.- mamãe explicou.

Termino meu café e coloco a xícara na pia, subo as escadas indo pro meu quarto, vou até o meu banheiro e escovo meus dentes.

Tiro o meu celular do carregador, e pego os meus AirPods e coloco no bolso do meu casaco, pego a minha mochila e saio do quarto.

Desço as escadas, e escuto uma buzina lá de fora, vou correndo até lá fora e vejo que é o Miguel buzinando da sua BMW.

Entro no carro e logo o Miguel deu partida, ligo o bluetooth do meu celular conectando no carro e coloco a minha playlist de funk.

Sério eu estava com muita saudade de escutar música brasileira principalmente o funk. Eu e o Miguel fomos cantando até chegar na escola.

Ele estaciona o carro e logo nos descemos do mesmo. Entro dentro da escola junto com o Miguel, hoje a minha primeira aula é de ciências.

E sério eu ODEIO CIÊNCIAS!

Vou até o meu armário pagar meus livros, e levo um baita susto quando a Jayla brota do nada.

- aí amiga eu tô muito ansiosa pra hoje sério!- ela fala muito animada, se encostando no armário do lado.

- eu também!-falo na mesma empolgação.

Eu e a Jayla ficamos conversando um tempinho e logo depois o sinal bateu, e cada uma foi pra sua sala.

Entro na sala de aula e vou pra última fila da parede na reta da porta, e sento na quarta carteira.

Logo depois entra Javon,Jaden e o Miguel,eu fiquei muito feliz por ter aula com os dois.
O Jaden senta na terceira carteira, na minha frente, e o Javon senta na quinta carteira atrás de mim, e o Miguel senta na carteira do meu lado.

Aproveito pra conversar com eles já que a professor não chegou na sala ainda.

- vocês vão hoje né?- pergunto olhando pros dois que colocaram suas cadeiras na minha frente.

- lógico que eu vou! Teu pai é o NEYMAR- Jaden fala muito empolgado e eu e o Miguel damos uma risada.

- eu também vou, infelizmente- ele fala a última palavra baixo mas eu e o Jaden escutamos.

- cala boca, eu sei que tu tá loco pra dormir na casa do sogrão - fala Jaden dando um empurrão de leve no irmão e rindo.

-cala boca cara!- Javon fala puto dando um tapa no seu irmão.

- eu shippo em!-fala o Miguel entrando na onda do Jaden, e eu também dou um tapa nele e o mesmo murmura um "Aí caralho"

- Que...como assim "sogrão" fumou?-pergunto e faço uma cara de desentendida.

Quando o Jaden ia responder o professor chegou na sala, e os gêmeos colocam a cadeira no lugar.

Depois de algumas horas nos saímos da escola, foi eu e a Jayla em seu carro e os meninos no carro do Miguel.

E eu não conseguia tirar aquela frase do Jaden da minha cabeça então eu desci pergunta pra Jayla, já que a mesma estava do meu lado dirigindo.

- Jayla posso te fazer uma pergunta- falo com um pouco de vergonha.

-claro que pode, manda ae- a garota fala.

- então, hoje estava eu e os meninos conversando na aula sobre vocês irem lá em casa, aí o Jaden falou bem assim quando eu perguntei pro Javon se ele iria "eu sei que tu tá loco pra dormir na casa do sogrão", eu eu peguei e fiquei sem entender até falei pra ele que eu achava que ele tinha fumado.- falo e a Jayla começa a rir- fala Jayla, porque o Jaden disse "sogrão"?

- porque talvez o Javon possa sentir alguma coisa por você...

Dou uma risada

-cala sério jay.-falo um pouco nervoso por causa da sua resposta.

-é sério Duda, você é muito bonita divertida e eu sei que não é só Javon que sente algo por você.

-ah? Tem alguém mais?- pergunto.

- a metade dos amigos do careca te acham gostosa pra caralho, e ele fica MUITO MAIS MUITO PUTO.

dou uma risada da forma que ela referiu o Javon.

- a para ele é bonito, e ele nem é tão careca assim pô ele tem cabelo...-ela não deixou eu terminar a frase.

- EU SABIA, EU SHIPPO MUITOOOO-ela fala muito empolgado.

Dou uma risada

-calma Jay não é bem assim... E olha pra frente- falei porque ela quase bateu o carro.

 E olha pra frente- falei porque ela quase bateu o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E é isso gente o capítulo de hoje.

Desculpas pela demora.

Cara só eu que tô muito ansiosa pra obx3???
Boa semana pra vocês 😘

you and me ||Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora