12#

117 3 6
                                    

Entrei dentro do carro do Lucas e logo ele deu partida.

-onde nos vamos?-pergunto para o moreno do meu lado.

-vamos em um restaurante a céu aberto, você gosta né?-ele fala empolgado e mostra um pouco do seu sorriso.

-amo!-falo sorrindo de volta pra ele.

JAVON

Não sei onde eu estava na cabeça de sair com essa garota, ela não para de falar merda da Duda e das outras pessoas da escola, literalmente eu não aguento mais.

-olha Angelina-começo a falar- pra mim já deu eu vou pra casa, tchau-falo saindo da mesa.

-mas javonzinho...

Não deixo ela terminar de falar e saio do restaurante.

Entro na minha BMW e abro meu celular pra ver um pouco o Instagram.

Não tinha nada de interessante então, ligo o carro dando partida no mesmo.

DUDA

Nós fomos conversando o caminho todo praticamente, mas os meus pensamentos estavam no Javon.

Chegando ao local nós sentamos na mesa que ele tinha reservado.

-bom dia o que o casal vai querer?-pergunto o garson do restaurante.

-bom dia-falo-nos não somos um casal-sorrio um pouco sem graça.

Eu e o Lucas falamos o que íamos querer e o garson sai deixando nós dois sozinhos.

Nós ficamos conversando um pouco, e não posso deixar de falar que fiquei reparando ele. Como seu cabelo fica muito bonito quando tá de boné e sua correntinha prateada que o deixa muito mais atraente.

-tira uma foto pra mim postar no insta?-i pergunto

-claro du!-fala ele com sorriso no rosto, pegando meu celular.

Quando ele sorri aparece aquela sua covinha solitária na bochecha esquerda, confesso que eu acho lindo.

-pronto-fala ele devolvendo meu celular.

-nossa Lucas, ficou muito boa a foto-sorrio pra ele-obrigada!

- que isso Duda não foi nada-fala o garoto.

Instagram
@mar1a.edduh

Legenda:favorite day @lucas meu melhor fotógrafo 🤍❤️:890k💬:434k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:favorite day @lucas meu melhor fotógrafo 🤍
❤️:890k
💬:434k

Depois de postar a foto no Instagram, a comida chega, nos comemos e ficamos conversando.

Depois de algumas horas nos entramos no seu carro de volta, e ele da partida.

Ele para o carro na frente da casa casa dos Waltons.

you and me ||Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora