NEM TODO LOBO MAU... É MAU.
PVO – TAEHYUNG
Vovó Kim era uma alfa supersticiosa e vivia constando suas histórias de que já tinha visto muitas coisas. Vivia dizendo que deveríamos evitar o lado sombrio da floresta negra de WinterFlower, a floresta do nosso vilarejo.
Mamãe era uma Ômega que não ficava atrás, não perdia em nada para a vovó. Enquanto vovó dizia já ter visto saci-pererê, mula sem cabeça, boitatá e curupira, minha mãe falava do lobo mau que vivia no lado sombrio do vilarejo.
Eu sou TaeHyung, filho e neto dessas duas, tenho vinte e três anos, sou ômega como mamãe, mas nunca acreditei nessas histórias que as duas contavam até o dia que fui me aventurar no lado sombrio da floresta e dei de cara com o tal lobo mau.
Como eu sabia que era ele? Fácil, era a única cabana existente com um lobo negro e com uma cicatriz na junção superior de sua pata, ou ombro nos humanos.
- Dizem que você é um lobo mau, mas eu não acredito nisso. Você é mau de verdade? – Perguntava sem tirar os olhos de SeokJin, o dono do lobo negro de dentes enormes e olhos vermelhos.
- Por que solta seu cheiro no ar, Ômega tolo. Não está com medo? Seu cheiro está me deixando maluco ômega. Vá embora enquanto ainda estou no controle do lobo, meu cio se aproxima. – Seokjin chegava mais próximo do ômega de olhos azuis e cheiro de amoras silvestres, que pouco se importava com a aproximação do alfa.
- Não tenho medo de você, pelo contrário, seu cheiro de cedro e verbena só me fazem querer ficar mais perto. Tae dizia passando seus dedos longos pelo rosto de Seokjin que apenas rosnava baixo apreciando o carinho, deixando seus olhos vermelhos brilharem pelo atrevimento do ômega.
Seokjin tinha fama de ser um alfa frio, sem coração, mas eu o via apenas como um lobo tímido, que queria mostrar valentia para afastar quem quer que fosse de perto de si. Eu não acreditava no que os outros falavam.
Também não sabia realmente qual era o caráter daquele alfa, mas estava disposto a descobrir pois meu coração batia acelerado por ele. Aquele lobo que todos temiam era o lobo que meu ômega havia escolhido para si.
Seokjin em sua forma humana era lindo demais, apenas uma cicatriz de um ataque forte de um lobo marcava seu ombro.
- Quero te mostrar meu lobo, alfa. – Digo já retirando minha camisa, deixando minha pele do tórax exposta e me transformo no lobo mesclado de branco e negro, de olhos azuis. - Eu caminhava lentamente em torno de Seokjin para que ele me reconhecesse como seu.
- Ômega...
- Gosta do meu lobo, alfa? Por que ele gostou do seu.
- Você deveria ficar longe de mim ômega, talvez as estórias que falam a meu respeito, sejam reais.
E o lobo de Tae cheirava SeokJin, fazendo o lobo do mais velho tomar conta de si novamente. Os lobos agora se cheiravam, reconheciam-se levando ambos a se desejarem e o destino se fazia presente entre eles.
- Ômega... meu!
- Seu... meu alfa!
E o focinho de ambos tocaram se com delicadeza enquanto voltavam a forma humana.
***MOMENTO COM A AUTORA***
Estou de volta com mais uma estória, mas dessa vez me arriscando no mundo ABO, a pedido de uma leitora e de uma amiga, portanto se escrevi algo errado me perdoem e me corrijam com respeito e educação a crítica construtiva é bem-vinda. Inicialmente os capítulos serão pequenos e conforme eu for pegando confiança em mim mesma é provável que eles aumentem. Tem muito carinho envolvido nesse romance.
Boa leiturinha!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TODO LOBO MAU... É MAU.
Fanfiction"...Kim TaeHyung, em seus vinte e três anos, nunca acreditou nas histórias ou lendas que sua mãe ômega ou sua avó alfa contavam, até encontrar o famoso lobo mau cara a cara. - Dizem que você é um lobo mau, mas eu não acredito nisso. Você é mau de v...