Aquele lobo que todos temiam apenas por boatos esparramados há alguns anos, e que com o passar do tempo tornara-se uma espécie de lenda urbana, nada mais era que um lobo solitário.
As lendas diziam que um dos lobos fora morto sem dó nem piedade pelo que saiu ferido, com um machucado enorme que poderia ter custado sua vida, mas isso não importava o povo só falava de como fora cruel ao arrancar a cabeça de seu oponente.
Ninguém nunca perguntou o por que daquilo, apenas o proibiram de andar livremente pelo vilarejo, ele era um lobo mau e como tal deveria ser tratado. Uma vez ao mês era quando poderia vir e todos evitavam sair na rua, menos aquele garoto curioso que sempre escondia se atrás da árvore para observá-lo. Ele não tinha medo.
O garoto cresceu e estava ali na sua frente, ele sempre iria reconhecer aquele cheiro de amoras silvestres. Tae acreditava em seu coração, e ele dizia que o alfa era bom, que apenas se aproveitava da fama de mau para manter-se solitário, já que todos o repudiavam por sua marca e estórias descabidas. SeokJin preferia assim. Era melhor não se envolver com alguém novamente.
Só havia conhecido o amor uma única vez, quando era jovem. Seu ômega estava grávido quando fora atacado por um ladrão que queria abusar de si, o ômega tentou de todas as formas se defender e como ele não conseguia nada com o ômega, ele bateu até derrubá-lo e o chutou até que morresse junto ao nosso filhote.
Eu cheguei tarde, mas seu cheiro estava no ar e eu o segui até o vilarejo, lá brigamos em nossa forma lupina. Eu o matei sem dó e nem piedade e hoje me chamam de cruel, mas ninguém nunca soube que meu ômega e meu filhote foram assassinados.
A morte de sua família o revoltou e vingança com as próprias mãos ele buscou encontrando para si o peso da fama de ser mau.
Agora aquele garoto de alguns anos atrás, estava ali na sua frente, um homem feito, um ômega lindo.
- Você não tem medo de mim ômega? – Perguntava impondo sua voz de alfa para causar medo no ômega
- Dá pra falar baixo um pouquinho? Eu não sou surdo e você não me dá medo e nem me assusta, ao contrário me sinto protegido ao seu lado. Seu cheiro me acalma e faz meu coração acelerar por ti. Você é um alfa misterioso e eu gosto disso. Nunca consegui me afastar de você, meu lobo chamava pelo seu, mas eu era apenas um adolescente e você um homem feito.
- É mesmo? - Questiona o alfa como em um piscar de olhos, deixando-se transformar no lobo negro e a rodear o ômega inocente, mostrando seus dentes afiados e em seu corpo a cicatriz marcada pela falta de pelos no corte e em sua cabeça dedos longos faziam carinhos. – Ômega atrevido. – Rosnou para si mesmo enquanto apreciava a suavidade do toque. Estava quase abanando a cauda quando afastou se do outro, voltando a forma humana novamente.
- Seu lobo é lindo alfa. – Tae dizia chegando perto de Seokjin aproximando seu corpo e roçando os seus lábios aos do mais velho.
Aquela tarde Tae transformou se em seu lobo mesclado de preto e cinza com olhos azuis, rodeando Seokjin deixando seu cheiro nele e partiu correndo floresta a fora, já estava tarde e precisava chegar em casa logo. Na forma lupina Seokjin o alcançou Tae e ambos conversavam mentalmente entre si até a beira da floresta negra.
- Obrigada por me acompanhar Jin. Dizem que existe um lobo mau, feio e perigoso na floresta.
- Também ouvi dizer isso. Durma bem ômega.
- Pense em mim alfa. E Tae lhe deu apenas um selar nos lábios carnudos de Jin.
***momento com a autora***
Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TODO LOBO MAU... É MAU.
Fanfiction"...Kim TaeHyung, em seus vinte e três anos, nunca acreditou nas histórias ou lendas que sua mãe ômega ou sua avó alfa contavam, até encontrar o famoso lobo mau cara a cara. - Dizem que você é um lobo mau, mas eu não acredito nisso. Você é mau de v...