E o alfa pensou, desejou e o cheiro de amoras silvestres parecia não sair de si. Poderia ser efeito do cio que se aproximava, pois há anos não tinha alguém para passar os cios. Ele acorrentava-se à parede de sua cabana e ali ficava por três longos dias.
Mesmo que procurasse por um ômega desses que aceitam dinheiro por sexo, sua fama o impedia de ter alguém. Já havia tentado uma vez e foi recusado, mas agora seu lobo tinha alguém que ele desejava e queria e era recíproco.
- O meu lobo pede pelo seu, ômega. Por que ele tinha que ter aparecido por aqui? Meu lobo quer provar seu gosto, sentir seu corpo e marca-lo como meu com seus dentes afiados. Minha boca quer marcar todo o seu corpo e sentir o sabor do seu mel. Por que ômega tolo, você apareceu em minha vida solitária?
***
Ali no meio da floresta, perto da casa do lobo, Tae se aventurou mais uma vez aos primeiros raios de sol. Deixou seu cheiro tornar-se forte para chamar a atenção do lobo e por tantas vezes estava fazendo isso que não percebeu que naturalmente seu cheiro já estava mais forte, que estava mais sensível, mais carente e que talvez do contrário não estivesse ali novamente.
Para Tae tudo era novo, inclusive o cio que começa bem mais cedo para todos os ômegas, mas o dele com 23 anos ainda não havia acontecido ou talvez só estivesse acontecendo agora. Ele não sabia explicar, mas sentia algo dentro de si, calor, dores, manhas, irritação, vontade de chorar e principalmente vontade de ser possuído pelo alfa de aroma viciante. Seu lobo implorava por aquele alfa.
SeokJin acordou sentindo o aroma que o perturbou a noite toda e sem perder tempo levantou rapidamente, escovou os dentes passou os dedos molhados nos cabelos e sem pensar duas vezes foi rapidamente até Tae e o beijou.
O ômega tentava retribuir o beijo da mesma forma, mas por falta de experiência levou um tempinho para pegar o jeito, mas retribuiu o beijo quando entendeu como funcionava. Ofegantes, interromperam o beijo.
- Você é tão puro assim a ponto do seu primeiro beijo ser meu?
- Foi ruim né? Eu sabia que deveria ter treinado mais com as frutas. – Falou sem graça.
- Treina comigo. Eu te ensino a beijar se quiser. – Jin respondeu mantendo a mão firme na cintura de Tae e aproximando seu rosto ao do mais jovem que fechou o olho e deixou-se levar pelo beijo calmo.
Tae não sabia muitas coisas e nem explicar o que estava acontecendo, mas o cheiro do alfa fazia aquele incomodo passar. Sentia sua cueca úmida e seu pênis ficar mais duro. Ele não sabia sobre cios, sobre sexo e nem nada disso, sua avó e mãe tinham vergonha de falar sobre o assunto com um ômega macho, seria mais fácil se ele tivesse nascido menina.
-Al...Alfa. O que está acontecendo? Por que estou assim? Meu corpo anseia pelo seu.
- Ômega, você nunca teve cio? Nunca esteve com um alfa?
Taehyung apenas negou com a cabeça, esfregando seu corpo no do alfa. Queria sentir mais daquele cheiro eu o deixava fora de si.
- Eu te ensinarei sobre o cio meu pequeno e serei cuidadoso ao toma-lo para mim.
As mãos fortes do alfa o abraçavam enquanto as do ômega deslizavam entre os cabelos sedosos e as costas largas de SeokJin.
- Me leve para sua cabana alfa, me tome para si, me dê o seu nó. – Pedia Tae entre um beijo e outro. Resposta ele não obteve de forma verbal, mas o alfa o pegou no colo e caminhou com ele até entrar e fechar e fechar a porta da sua cabana.
- Meu! – Falou possessivo o lobo através do alfa.
- Seu! – Me faça seu, meu alfa.
- Você nunca esteve com alguém realmente ômega?
- Não alfa. Você é meu primeiro e será meu último.
- Eu estou cada vez mais perto do meu cio, você não vai aguentar ômega.
- Não me subestime alfa, eu também estou no cio. Posso muito bem aguentar o cio de um lobinho fofinho.
- Não sou fofo no cio, posso te machucar. Vou transar com você até cansar e cansar e ainda assim transarei ainda mais.
- E o meu cio?
- Vai querer transar tanto quanto eu, mas vai ter dores, vai ficar manhoso, carente e quando o auge do cio voltar você vai querer transar novamente.
- Okay...Eu aguento lobinho, desde que você cuide bem de mim.
CONTINUA...
***MOMENTOS COM A AUTORA***
Acho que já perceberam que não tenho dia específico para postar atualização, mas isso é por que EU não consigo esperar para postar no sábado. Espero que estejam gostando dos lobinhos, jajajjjaajja....e aguardem por que vem muitas coisas pela frente ainda. Esse casal promete grandes surpresas, eles merecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TODO LOBO MAU... É MAU.
Fanfiction"...Kim TaeHyung, em seus vinte e três anos, nunca acreditou nas histórias ou lendas que sua mãe ômega ou sua avó alfa contavam, até encontrar o famoso lobo mau cara a cara. - Dizem que você é um lobo mau, mas eu não acredito nisso. Você é mau de v...