Namjoon, JungKook e Hanna, três bebês que não deram trabalho, mas cresceram e tornaram-se três crianças peculiares. Namjoon, vivia com o sr. Wang aprendendo magia, JungKook era o xodó da vovó e da idosa encrenqueira não desgrudava. O povo da aldeia, já até se acostumaram com as ameaças da vovó. Se fizessem qualquer coisa com sua família ela mandava Jungkook mostrar suas belas presas de lobo para quem quer que fosse e o pestinha dos três obedecia. Já Hanna estava cada dia mais bonita e amava ficar em sua forma lupina na beira do riacho. Seus pelos caramelos reluziam com a luz do sol, mas seu olhar estava no lobinho mais velho do outro lado do riacho. Com o passar dos anos o trio crescera e estavam mudando.
Namjoon aos dezesseis anos amava os livros, a natureza e seus feitiços aprendidos com o sr. Wang. Jungkook era o protetor da família junto com papai e a vovó. A mãe de Tae vivia pelo bem estar de todos, pois agora elas tinham uma cabana perto de SeokJin. Hanna transformava-se em seu lobo e ia encontrar Jimin o alfa que morava do outro lado do riacho. Seus pelos brancos e macios acolhiam Hanna ao seu lado dando o contraste de branco e caramelo.
- Em breve terei meu primeiro cio. Passa comigo Jimin?
- É isso que você quer? Tem certeza?
- Sim, eu quero.
- Eu também quero ficar com você Hanna.
O cheiro de flor de laranjeira tomava conta do lugar e Jimin agradecia todos os dias que buscou água no riacho e via Hanna de longe. Eles sabiam que se pertenciam desde o primeiro dia, da primeira conversa e do selinho que Hanna roubou de Jimin. Que a puxou de volta e a prendeu em seus braços, dando a ela seu primeiro beijo de verdade e ela quase se derreteu toda.
Namjoon não queria ninguém, JungKook menos ainda e SeokJin que não queria mais filhos, mas depois de dezesseis anos seu ômega apareceu grávido de novo. No nono mês de gestação agora Tae estava aos cuidados de sua avó, mãe e de seu filho Namjoon, aquele que trará os irmãos ao mundo. Sim, aos quarenta e nove anos, SeokJin seria pai de dois bebês e Tae torcia para que fosse um ômega e um alfa, mas segundo seu filho o primeiro a nascer era um menino ômega e alguns minutos depois nascia uma menina ômega. Dois bebês ômegas só para enlouquecer seu pai, pois Hanna já saía e não tinha horas para voltar, puxou ao pai TaeHyung que dava seus perdidos por aí quando jovem e Hanna era igual a si. Já Jungkook era a cópia da vovó, só que melhorada. Eles tinham seus segredos de ervas medicinais para as doenças do dia a dia. Ele seria o futuro curandeiro da família.
O Sr. Wang não saia da casa da vovó, sempre aparecia por lá levando flores para a mais velha que se derretia toda.
- Vamos passear no bosque Merlinda? – E vovó sempre recusava, até o dia que ela o convidou para um piquenique. Os idosos estavam se aproximando.
Namjoon, o feiticeiro de vinte anos, agora tinha alguém para olhar. Era lindo aquele ômega, seu cabelo contrastava com a pele alva e os lábios rosados. Min Yoongi tinha dezenove anos e já havia passado seu cio com Namjoon, mas eles não tinham coragem de se declararem, então olhavam-se à distância até que um dia Jungkook juntou os dois um ao lado do outro na sala esperando que eles falassem algo, mas os dois eram tímidos demais. JungKook então resolveu ajudar, deu um chá que só vovó e ele sabiam fazer e usavam contra a família até misturado nos sucos. E graças ao chá da verdade, Namjoon se declarou para Yoongi que aceitou rapidamente e um beijo suave e terno rolou entre os dois.
Jungkook fugia dos relacionamentos, não queria distrações em sua vida, até o dia que trombou com um morador novato, de sorriso solto, dentes brilhantes e cabelos vermelhos. Hoseok era um ômega do tipo paz e amor, Jungkook era um alfa de feitiços e porradas, talvez não nessa ordem, mas um clima surgiu entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TODO LOBO MAU... É MAU.
Fanfiction"...Kim TaeHyung, em seus vinte e três anos, nunca acreditou nas histórias ou lendas que sua mãe ômega ou sua avó alfa contavam, até encontrar o famoso lobo mau cara a cara. - Dizem que você é um lobo mau, mas eu não acredito nisso. Você é mau de v...