Capítulo 6

135 19 8
                                    

Depois de se amarem, Tae ainda não estava satisfeito queria mais de seu alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de se amarem, Tae ainda não estava satisfeito queria mais de seu alfa. Ele sabia que SeokJin se controlou e ele queria que o alfa realmente se entregasse por completo. Sabia que o controle foi por ser sua primeira vez, mas agora eles poderiam deixar seus lobos se divertirem junto com eles, permitindo que ambos tomassem conta deles.

- Jin eu quero mais... quero conhecer seu lobo. Meu ômega quer transar com seu lobo.

- Meu lobo não tem um ômega há quase dez anos, eu não sei como ele reagiria tendo seu ômega livre para ele. Pode ser perigoso.

- E pode não ser também. – Contestava TaeHyung.

- Ômega você não sabe o que está me pedindo.

- Sei sim. Quero pertencer a você, mas meu lobo está choramingando pelo seu.

- Você realmente não sabe o que está pedindo.

- Eu sei e é por isso que eu e meu lobo queremos, Alfa.

- Eu não sei se serei capaz de controla-lo se ele me possuir.

- "Escuta o garoto, alfa teimoso". – Falava o lobo. "Eu cuido deles dois, não vou machucá-los"

Tae empurra o alfa na cama e sobe sobre seu corpo nu deixando sua bunda em cima do pênis semiereto de SeokJin ondulando seu quadril, às vezes indo e vindo para frente e para trás. Outras vezes rebolava e Jin enrijeceu-se rapidamente com os estímulos do jovem ômega.

Ao voltar a rebolar Tae sentiu sua lubrificação melar o pênis rijo então o encaixou em sua entrada que já estava judiada do sexo anterior e desliza de uma única vez sobre seu pau deixando seus olhos azuis brilharem em tom de dourado juntos ao vermelho do alfa.

Ele sente todo o comprimento dentro de si, o ômega começa mover-se em um vai e vem gostoso, fazendo o alfa rosnar de prazer.

- ômega...

- Relaxa lobinho, nós te queremos. Vem brincar de foder com a gente.

O alfa estava com os olhos vermelhos, enquanto o ômega com os olhos dourados, estavam sobre o domínio de seu lobo, sentiam que ali estavam entregues de corpo e alma.

- Você me chamou de lobinho, Ômega? Agora vou te foder até ficar exausto e não tiver mais nenhuma porra pra gozar, então eu vou te encher com a minha porra e atar meu nó.

SeokJin segurou firme na cintura de Taehyung, o ajudando no movimento, estocando forte e fundo dentro do seu ômega. Ele sentiu suas presas apontar e sabia que ali estava o momento de marcar seu ômega, ele finalmente seria seu.

Tae vendo as presas de Jin para fora vira seu pescoço deixando visível onde queria carregar a marca de seu alfa para o resto da vida. Na base do pescoço onde todos pudessem ver que ele tinha um alfa para si. O melhor de todos, mesmo que ninguém achasse, ele achava e isso bastava.

- Vem alfa, me marque como seu, me torne seu ômega. – Dizia expondo seu pescoço para os dentes grandes e afiados do lobo.

Sem pensar duas vezes o alfa deita Tae sobre seu corpo, beija o local onde crava os seus dentes deixando sua marca ali. A euforia e o tesão fazem Tae gozar no abdômen de Jin que o preenche com sua porra atando-o com seu nó.

- Ômega, também quero sua marca. Quero que todos saibam que tenho um ômega para chamar de meu e ter minha família.

Taehyung não demorou a marca seu alfa com suas pequenas presas afiadas, limpando em seguida ajudando na cicatrização da marca. Ambos marcados e pertencendo um ao outro. Ao final daquele cio teriam que se explicar com a avó e a mãe do seu ômega, fora os olhares de repreensão do vilarejo.


***MOMENTO COM A AUTORA***

Além de esperar que estejam gostando da estória, quero aqui deixar meus sinceros votos de um Feliz Ano para todos com saúde, paz, luz nos caminhos de vocês e muita prosperidade. FELIZ ANO NOVO!!!!!!! 

NEM TODO LOBO MAU... É MAU.Onde histórias criam vida. Descubra agora