Capítulo 05

155 22 12
                                    

- Ômega, meu cio está próximo, está cada vez mais perto e eu não posso te tomar virgem no meu cio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ômega, meu cio está próximo, está cada vez mais perto e eu não posso te tomar virgem no meu cio. O sexo é mais carnal, mais forte, mais violento e eu quero te ter antes disso. – Dizia entre um beijo e outro que trocavam.

Pouco a pouco as peças de roupas iam sendo tiradas dos corpos até que ficaram nus. Tae achava que tinha um pênis grande por ser ômega, mas quando viu o de Jin até engasgou com a saliva. Era bem maior que o seu e se pegou pensando se caberia dentro de si. SeokJin vendo o olhar do mais novo, imaginou o que ele pensava e apenas disse:

- Ele cabe, é só você relaxar. – E o beijou com todo desejo que poderia demonstrar. Ambos nus e Jin deslizava os seus dedos pelos mamilos cheinhos como um pequeno volume, que ao toque arrepiavam-se de tesão. Desceu seus beijos pelo corpo jovem, mamou os pequenos peitinhos de mamilos clarinhos, conforme descia ia abaixando-se até ajoelhar-se na frente do ômega e lamber a glande fazendo o mesmo gemer mais alto pelo contato de sua primeira vez.

O alfa investiu em brincar com a glande, chupar, o colocar na boca, a abrir as pernas de Tae e a deslizar os dedos pelo ânus lubrificado. Não resistiu e lambeu os dedos para sentir o gosto de amoras silvestres.

Jin pegou Tae no colo e o colocou sobre a cama, de ladinho, doeria menos o tomando para si nessa posição. Enquanto beijava Tae, seus dedos buscavam pela próstata para acaricia-la e o fazê-lo gemer de tesão e a gozar de prazer e para que isso acontecesse, não demorou muito.

Tae estava entregue, seu corpo retorcido para beijar Jin, sua perna afastada e seu orifício exposto para ser penetrado. O lobo de Jin queria tomar conta, mas ele não permitiu. Encaixou a cabeça da glande no buraquinho apertado e aos poucos foi entrando mesmo com Tae fazendo manha que já era do seu cio chegando.

Pouco a pouco Jin o possuía por completo. Seu lobo estava radiante, assim com Tae poderia dizer que seu lobo estava dançando frevo dentro de si, tamanha alegria que ambos os lobos sentiam. Já Tae e Jin moviam-se em um vai e vem torturante. Tae abusadamente passou as pernas por cima do alfa e uma vez feito isso, Jin estava entre suas pernas.

- De frente alfa. Me fode de verdade, quero ter uma ideia de como será no cio.

E Jin obedeceu. Tae gemeu alto, gritou de prazer, trepidou de tesão gozando varias vezes seguidas sem que Jin gozasse, quando o ômega estava molinho, SeokJin o beijou e o amou novamente lento e fundo por mais algumas vezes até que seu nó os atasse e ele o enchesse com sua porra, lembrando só agora que não usaram preservativos. Para Tae estava tudo bem, sabia o que tinha feito e com quem, mas SeokJin tinha o medo da perda novamente com ele.

- Ei grandão! Eu não vou sumir, temos um cio para passarmos juntinhos.

- Temos também a sua família para conversarmos e eu não vou abrir mão de você ômega. Você é meu.

- Você não me marcou ainda Grandão, então oficialmente você não me tem.

- Vou te marcar quando nossos cios chegarem e você será para sempre meu e eu seu.

- Vamos tomar banho comer algo por que sinto que estou piorando alfa.

- Toma seu banho primeiro, eu preparo a comida e arrumo aqui, vamos ter três longos dias de cio e me desculpe se eu por acaso te machucar, meu lobo está sozinho há anos eu posso não conseguir controla-lo.

- Não o controle, deixe livre para viver o momento dele com seu ômega. Eu aguento.


*** MOMENTO COM A AUTORA***

Passando para avisar que não teremos mais atualização esse final de semana devido ao Natal e aproveitando para desejar a todos que me seguem, que acompanham vez ou outra minha escrita, que vocês tenham um ótimo Natal junto aos familiares e amigos. 

Sabemos que 2022 foi um ano pesado, difícil, mas ainda assim devemos ser gratos pela nossa vida, saúde e por nossa família. Tenham todos/as um FELIZ NATAL!!!!!

NEM TODO LOBO MAU... É MAU.Onde histórias criam vida. Descubra agora