24

384 34 3
                                    

Alfonso


   Mais uma vez, eu fodi com tudo.

   Isso parecia ser uma ocorrência frequente quando se tratava de Anahi Portilla. Eu dizia ou fazia algo que a deixaria chateada porque estava irritado e então, horas depois, eu me arrependia e me odiava pela maneira como havia agido. Normalmente, ela ficava de boa com isso. Nós meio que estabelecemos uma rotina: eu ficava com ciúmes, por ela fazer contato com algum outro homem, ou frustrado, por não poder empurrá-la contra uma parede e mostrá-la o que ela me fazia sentir. Depois, eu a tratava com rispidez e ela ficava com raiva. Sua raiva borbulhava e se transformava em chateação, e a minha culpa começava a me consumir. Eu pedia desculpas e voltávamos a ser amigos. Lavar. Enxaguar. Repetir.

   Só que, dessa vez, ela não estava me deixando pedir desculpas. Mesmo que seu quarto de hotel fosse ao lado do meu e eu pudesse ouvi-la se mover pelo cômodo, ela fez de conta que não estava lá quando bati na porta. Também mandei uma mensagem, que havia sido lida, mas não recebi nenhuma maldita resposta. Agora, eu estava tentando pela segunda vez ligar para o seu quarto, e o telefone ficou tocando até a chamada cair.

   Tomei um banho, respondi alguns e-mails de trabalho e, depois disso, decidi que precisava de uma bebida. No caminho até o bar do saguão, bati na porta de Anahi uma última vez. Não foi surpresa quando ela não me respondeu. Após passar um minuto diante de sua porta em silêncio, ouvi o som de movimento lá dentro, então aproveitei a chance e falei, com a testa pressionada contra a porta.

   — Eu vou descer para comer alguma coisa. Sei que sou um babaca. Se você quiser se juntar a mim e gritar comigo enquanto comemos bife e tomamos vinho, sabe onde me encontrar. — Dei alguns passos para me afastar da porta e, depois, aproximei-me novamente. — Espero que se junte a mim, Anahi.

   O primeiro uísque desceu suave, então decidi pedir mais um e comer algumas porções de amendoins do bar, em vez de pedir um bife. Sentei-me em um canto, que ficava de frente para a entrada, para que eu pudesse ver quem chegava. A cada vez que alguém se aproximava, meu coração patético acelerava. E, quando eu percebia que não era ela, descontava a tristeza em mais um gole do líquido âmbar. Depois do terceiro copo em uma hora e meia, decidi pular o jantar e ir dormir um pouco.

   Eu praticamente cambaleei para fora do elevador quando cheguei ao nosso andar. Do lado de fora da porta de Anahi, havia um carrinho do serviço de quarto. Peguei o abafador de metal que cobria seu jantar para ver o que ela havia comido e encontrei um cheeseburguer totalmente intacto. Havia uma fatia de cheesecake, da qual havia sido retirada uma colherada e... uma rolha. Acho que fizemos a mesma refeição. Respirei fundo e bati mais uma vez, na remota esperança de que ela escutaria as minhas desculpas. E não que ela atendesse à porta. Mas ela atendeu. E, quando a porta se abriu, oferecer minhas desculpas tornou-se a última coisa na minha mente. Anahi estava ali, usando nada além de um sutiã e calcinha de renda pretos.

   — Você gostou tanto deles quando tirei da sacola. Pensei que gostaria de me ver usando.

   Meus olhos já estavam mirando diretamente na pequena rosa vermelha costurada no topo do cós de sua calcinha fio-dental. Depois daquele dia no escritório, em que exigi que ela me mostrasse a lingerie que havia comprado, passei semanas imaginando-a usando aquela peça para mim à noite. Imaginava-me agarrando aquela rosa com os dentes e puxando o tecido de renda por suas lindas pernas. Mas nada do que imaginei se comparava à visão diante de mim nesse momento.

   Anahi estava simplesmente estonteante. Absorvendo sua imagem, senti o ar fugir dos meus pulmões. Toda aquela pele cremosa e tonificada, as curvas lindas e matadoras cobertas por apenas alguns pedaços de renda fraquinha. Puta que pariu. Seus seios cheios estavam implorando por libertação daquele pequeno sutiã meia-taça e... eu podia ver seus mamilos protuberantes através do tecido delicado. Mamilos luxuriantes, durinhos, rosados que suplicavam para serem chupados.

Bilhetes - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora