Capítulo 7 - Meu ômega meu amor.

2.2K 258 110
                                    

“Eu te amei por mil anos. Eu te amarei por mil mais.” – Stephenie Meyer, “Crepúsculo”

O Jimin foi entrando de quatro balançando o rabinho e miando, isso chamou a atenção do Jeon que sentou encostado na cabeceira e rosnou de excitação vendo seu ômega de quatro com aquele plug de rabinho, aquela meia arrastão e as orelhinhas de gatin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Jimin foi entrando de quatro balançando o rabinho e miando, isso chamou a atenção do Jeon que sentou encostado na cabeceira e rosnou de excitação vendo seu ômega de quatro com aquele plug de rabinho, aquela meia arrastão e as orelhinhas de gatinho, ele era o gatinho mais lindo do mundo.

- Venha cá gatinho manhoso.

- Miau, miau.

Foi engatinhando até os pés do alfa e rosnou se esfregando nas pernas dele, se abaixou e lambeu os pés do Jeon. Isso o deixou louco, a submissão do ômega o deixava a ponto de enlouquecer.

- Fica com duas patinhas e gira mostrando esse bundão para seu alfa. Que coxas deliciosas!

E assim Jimin fez miando e ainda rebolando lentamente virando.

- Você me tem nas mãos ômega, sou alucinado em você meu amor, estou louco de tesão. Você deixará seu alfa arrancar isso tudo de você com brutalidade?

- Alfa, alfa! Estou aqui em pé e você ainda não fez nada, acho que você já não tem mais tanto fôlego com seu ômega. Tá parado e eu estou aqui jorrando lubrificação querendo seu pau enterrado em mim.

E foi o bastante para o alfa uivar e rosnar partindo para cima do ômega rasgando toda a roupinha, ao mesmo tempo, ele lambia e mordia todo o corpo do Jimin, este que gemia descontroladamente pedindo mais. O cheiro do quarto era uma mistura dos dois e de sexo, pois o Jeon puxou o ômega se encaixou nele e enfiou com tudo, sem nenhum preparo e o ômega gritou, mas não foi de dor, foi de prazer, de muito prazer.

Jeon colocou o Jimin de quatro e se enterrou nele, metia com força e fundo, ele rosnava de prazer e o ômega gritava chamando pelo alfa. Lágrimas de prazer desciam pelo rosto, Jeon não esperava que seu ômega fosse tão fogoso e sedento por levar seu pau.

Jimin gemia tanto que Jeon quis olhar seu rosto de prazer e o colocou de costas na cama e voltou a meter o pau em seu ômega. Eles se olhavam nos olhos e Jimin dizia estar gostoso, que o pau dele era delicioso. Ficaram longos minutos assim, até que Jimin quis ir por cima e seu alfa o colocou.

Jeon achou que ele fosse sentar devagar e curtir o pau dele bem fundo, mas Jimin desceu com tudo arrancando um grito do alfa grosso.

- Caralho ômega! Que delícia.

- Seu ômega quer foder a noite toda.

- Vou te foder a noite todinha, amor, você ficará sem andar.

Jimin deu mais impulso se sentando mais forte no alfa.

- Alfa gostoso do caralho!

Ele não tirava os olhos do alfa.

- Eu te amo Alfa.

Isso foi o fim do alfa, eles estavam há quase 30 minutos transando feitos loucos, suados, arfando. Quando o alfa escutou um eu te amo numa maravilhosa e bruta foda, ele rosnou e começou a se impulsionar, enfiando ainda mais forte e mais fundo, fazendo com que os dois gozassem praticamente juntos. O nó do alfa era a coisa mais gostosa e dolorida, seu ômega ficava no céu e soltava gemidinhos praticamente deitado em cima do alfa. O alfa alisava as costas do ômega recuperando o fôlego enquanto seu nó desatava.

Eu me apaixonei pelo meu chefe temperamental.Onde histórias criam vida. Descubra agora