Capítulo 2 - Entendendo a situação.

3.2K 380 249
                                    

Jimin logo fica ao lado do chefe para saírem - Claro senhor, podemos ir.

- Jimin!

Jimin então lembrou que tinha o chamado de senhor e com os olhinhos bem abertos e um biquinho fofinho foi se corrigindo - Desculpa, Jungkook!

- Vamos logo, estou faminto e você deve estar também.

- Isso mesmo Jimin tudo que você comeu foi um lámen e nada a mais, aliás você se alimenta muito mal. Qualquer dia terá uma doença séria. - Taehyung aproveitava para entregar o amigo, pois mesmo torto sabia que Jeon cuidaria do Jimin.

O Jeon olhava com um olhar de surpresa e medo. - Como assim Tae, ele come mal?

- Ah, senhor Jeon! O Jimin mal come e só come coisas industrializadas e baratas, eu já perguntei do porquê disso, mas ele só diz que é enjoado para comer e em casa se alimenta bem. Mas ele já perdeu quase sete quilos nesses últimos dois meses e está tão abatido. Tenho medo dele ter algum problema de saúde. Ele sempre come mal, mas nesses últimos meses ele piorou muito. - O Tae contava tudo com muitos detalhes, pois queria ver a reação do Jeon.

- Meu Deus, Jimin, porque você não se cuida? Por que está fazendo isso com você? Eu não te pago o suficiente? Está devendo a alguém? Perdeu dinheiro ou fez besteira? Nada justifica suas atitudes Jimin. Como você pode fazer isso com você? Você sabe que pode adoecer e pior você pode morrer. Vamos ômega diga o porquê disso? - Falou tudo em um fôlego só, estava muito assustado e começava a pensar que ele já deveria ter tomado uma atitude para cuidar dele, pois ele era o seu destino.

Nesse momento o Taemin havia saído de mansinho. Jimin estava com a cabeça baixa, vermelho de vergonha.

- Não é por nada. Vou tomar mais cuidado com minha alimentação. - jamais diria ao alfa que não comia bem para poder cuidar da mãe com câncer e agora para conseguir pagar as dívidas já que sua mãe havia morrido.

- Assim espero Jimin. Vamos.

No restaurante o Jeon pediu tanta comida que Jimin estava se perguntando quem mais jantaria com eles.

- Jungkook, quem vem jantar conosco?

- Só a gente ômega e trate de comer tudo que tem nessa mesa ou vou enfiar na sua boca colherada por colherada até acabar tudo.

- Mas... Minha barriguinha não caberá.

Jimin falou com um biquinho tão lindo que quase o Jeon pulava em cima para morder aquele bico.

- Não pense Jimin, apenas coma.

Eles começaram a comer e com algumas colheradas o Jimin já estava cheio. A verdade é que de tanto economizar com comida sua barriga havia ficado pequenininha. Passou muitos anos se privando de comer o suficiente, comia apenas para se manter vivo. Então tudo o enchia rápido demais. Quando ele colocou os talheres no prato, o Jeon não acreditou.

- Você já acabou? Comece a comer mais ômega e isso não é um pedido.

- Não aguento comer mais, Jungkook.

- Claro que consegue. Você comeu menos que minha sobrinha de 2 anos.

- Não consigo não.

Jimin estava vermelhinho e irritado. Jeon se levantou e puxou a cadeira bem para o lado do Jimin, fazendo com que ele se assustasse e desse um pulinho na cadeira.

- O que está fazendo, Jungkook?

- Alimentando esse bebê teimoso. Vamos, abra a boquinha que vou te alimentar. E nem negue porque você comerá.

Jeon saiu dando colheradas das coisas mais gostosas da mesa e o Jimin parecia um bebezinho dengoso, ia comendo devagarinho sempre incentivado pelo alfa. Ele nem percebia que suas ações eram de um ômega apaixonado sendo cuidado pelo seu alfa. Afinal, ele nunca teve contato com casais felizes e apaixonados e nem família tinha para observar comportamentos de casais.

Eu me apaixonei pelo meu chefe temperamental.Onde histórias criam vida. Descubra agora