Capítulo 4 - Quando o amor desperta

2.8K 348 251
                                    

No carro Jeon conversava assuntos aleatórios para entreter o ômega e ele não perceber que o caminho estava diferente do caminho da casa dele, o Jimin estava empolgado porque estava de saco cheio de ficar preso por longos 7 dias em um hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No carro Jeon conversava assuntos aleatórios para entreter o ômega e ele não perceber que o caminho estava diferente do caminho da casa dele, o Jimin estava empolgado porque estava de saco cheio de ficar preso por longos 7 dias em um hospital. Ele reagia a tudo com alegria e entusiasmo, porém quando viu um casal com seus filhotes ele quase babou, o Jeon percebeu e seu lobo também, o lobo ficou rodando de tão feliz.

— Alfa?

— Sim.

— Quando eu tiver meu alfa, eu vou ter 6 filhotes e vou colocá-los bem coloridos para que nunca falte cor em nossas vidas e farei igualzinho a minha omma fez comigo. Eles serão os filhotinhos mais felizes do mundo todo, mas não quero que meu alfa suma e abandone meus filhotes, por isso eu só vou tê-los depois de alguns anos de casado, para ter certeza que meus filhotes não vão ficar sem o appa deles.

Jeon o olhou e seus olhos estavam marejando, nesse momento ele jurou que iria dar os 6 filhotes para ele, porque era esse também o seu desejo, tinha que mostrar a ele que o pai dele não tinha o abandonado, na realidade ele nem sabe de existência dele.

— Tenho certeza que seu alfa não fará tamanha crueldade, Mine. 

— Eu também acho alfa.

Jimin gostaria que fosse o Jeon, no entanto, achava que era sonhar demais, antes ele nem poderia sonhar com nada disso, mas agora o alfa estando tão pertinho ele pode sentir felicidade. Sentiria falta disso e dele, mas ele o ocupa tanto na empresa que pelo menos estaria pertinho dele sempre. Precisava se recuperar logo.

— Chegamos, Mine.

— Onde?

Jimin olhava tudo e só via casas ricas, ou melhor, mansões e cada uma maior e mais luxuosa que a outra, mas essa que eles estavam na frente parecia um shopping.

— Isso é uma espécie de shopping Kookie? Viemos comer? 

Jimin abriu um lindo sorriso.

— Estou com fome, na verdade, eu só vivo com fome agora, não sei o que aconteceu, parece que abriram um buraco na minha barriguinha.

Jeon mais uma vez gargalhou, nunca em toda sua vida ele havia rido tanto quanto nesses 7 dias, na empresa ele sempre ria com o ômega, sempre sendo fofo, gentil e amoroso, mas ele sempre tinha muito ciúme, porque todos o mimavam e flertavam com ele e ele nunca tinha chance. Nesses dias ele pode curtir tranquilo e cuidar do menino dele e de quebra saber de toda vida dele. Desceram do carro com Jimin elogiando o shopping e dizendo ser o shopping mais bonito que já tinha visto. 

— Jimin, essa é a minha casa e de agora em diante será a sua casa também. 

Jimin organizava tudo para Jeon, mas sempre era por telefone já que quem cuidava era Lisa. Ele não colocava as mãos na massa e nem havia ido à casa dele, tinha catálogos e sempre organizava a sua maneira, não conhecia a casa do Jeon por fora, apenas por fotos do interior, que Lisa mandava para que ele pudesse escolher tudo. 

Eu me apaixonei pelo meu chefe temperamental.Onde histórias criam vida. Descubra agora