Capítulo 9 - Casamento e algumas coisinhas a mais.

1.6K 218 70
                                    

“Te amarei até o fim dos dias e além.” – Stephenie Meyer, “Lua Nova”

— Eu realmente sofri muito e fui privado de muitas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu realmente sofri muito e fui privado de muitas coisas. Amei minha mãe, mas do que tudo, mas também guardei uma grande mágoa que estava gradualmente me consumindo. Adoeci inteiramente por isso, mas hoje eu te concedo o perdão e espero que possamos começar uma nova vida PAI.

Ele chorou que soluçou e nos abraçamos fortemente.

— Agora vamos arrumar essa bagunça e voltar para casa. Sua filha está muito preocupada. Eu a conheci na galeria, pois sempre gostei de arte e me apaixonei pela arte dela, mas ela recebeu uma ligação sua e eu saí correndo de lá quando percebi ser minha irmã ali.

— Pai, eu não quero nada seu, mas quero ter um pai e peço que seja um de agora em diante.

— Você terá um pai, um amigo e tudo que é meu será seu um dia. Seu e de sua irmã. Ela vai te amar.

— Nós nos demos muito bem, tenho certeza que seremos uma família feliz.

— Meu filho, nessa vida não amarei mais ninguém além da sua mãe e tenho certeza que não viverei tanto, pois tenho que encontrá-la para nos juntarmos e vamos voltar juntos e fortes dessa vez.

— Você ainda verá seus netos, pois planejo ter 6. Então se prepare para viver meu pai e vamos embora daqui. Deixei meu namorado com um pedido de casamento pendente.

Exatos, uma semana havia passado e os dois voltavam para casa do Jeon. E quando o ômega entrou um alfa desceu correndo as escadas gritando.

— GRAÇAS A DEUS, VOCÊ ESTÁ ATRASADO.

— Como assim alfa?

Jeon apertava o Jimin como se fosse morrer.

— Você, meu sogro, vá para casa se arrume e traga sua filha porque daqui a 2 horas começa meu casamento com esse ômega.

Jimin abriu os olhos e a boca.

— Como assim alfa?

— Você me pediu em casamento ômega e mandou eu organizar. Pois bem está organizada e daqui a 2 horas não temos tempo a perder. Eu não esperarei mais, você pediu porque quis, agora vá se arrumar.

— Mas você já tinha pedido alfa, era só para marcarmos a data.

— Então Mine, eu marquei e é hoje daqui a duas horas. Vamos ômega que você não me escapa.

O Rain estava rindo.

— Não é à toa que você é tão bem-sucedido Jeon. Se eu tivesse sido metade do alfa que você é, eu teria sido feliz. Agora correrei porque sei que a Maria enlouquecerá com isso tudo.

Jeon saiu puxando Jimin para se arrumar, mas o beijando o tempo todo. Estou com saudade ômega. Só não enlouqueci porque nossos lobos estavam conectados. Ele tirava peça por peça do ômega e o beijava e Jimin se empinava roçando no pau já duro do alfa.

Eu me apaixonei pelo meu chefe temperamental.Onde histórias criam vida. Descubra agora