“Eu te amei desde o primeiro momento em que te vi. Eu acho que nunca vou parar de te amar.” – Nicholas Sparks, “Diário de uma Paixão”
Após comerem, Jeon chamou o Jimin para conversar.
— Senta aqui, meu bem.
Jimin olhou para o Jeon com uma carinha sapeca e com o dedinho balançando foi dizendo não indo sentar no colo do alfa muito bem esparramado todo manhoso.
Jeon sorrindo segurou seu ômega no colo e o colocou de frente a si.
— Meu bebê, temos que ir ao médico verificar como sua saúde está.
— Não, Kookie, eu já estou ótimo, estou todo fortão e não vou mais não naquele hospital feio.
— Amor é preciso, seu alfa estará com você.
— Kookie, então podemos tomar sorvete depois do médico? E também estou com saudade de trabalhar alfa, já faz muito tempo que estou aqui. Quero ver se o Tae não bagunçou minha mesa e meu computador, aquele alfa é muito desorganizado apesar de ser muito competente. Alfa você ficou sem festa de aniversário por minha culpa, eu estou sem roupas aqui, onde elas estão? Acho bom também eu ver os móveis, quero doar a maioria porque no meu Estúdio não caberá quase nada.
Jeon estava perdido com tantas informações, mas ao ouvir a possibilidade dele ir embora ficou desesperado.
— Mine, vamos lá em cima, quero te dar uma coisa e é urgente.
Ele já levantou pegando o Jimin no colo correndo para o quarto. Deixou Jimin sentadinho na cama e correu para o closet, ele estava procurando em todo lugar e nada de achar.
— Alfa, você está bagunçado minha organização. Ei!
— Mine, você viu as alianças que compramos uns meses atrás?
— Aquela que você iria dar a sua namorada Yuna?
— São aquelas mesmo, mas ela não é minha namorada, ok? Nunca foi, eu havia deixado na gaveta lá na empresa, mandei trazer ontem e não sei onde guardei.
— Terceira gaveta do expositor de joias lado direito perto da caixa do relógio mais caro que você tem. Não sei como um relógio pode custar tanto dinheiro.
— Achei amor!
Jeon voltou todo atrapalhado, tropeçou numa peça de roupa que ele mesmo jogou no chão procurando as alianças e quase caiu. Correu se ajoelhando na frente do ômega com a respiração alterada.
— Meu amor, eu jamais sobreviverei se você for embora daqui da nossa casa, sou um lúpus original puro, metido, arrogante, violento, menos com você amor, sei que sou tudo isso. Desde que te vi com seus 16 anos eu senti algo diferente, você era novo demais e eu não foquei em você como um parceiro de vida, mas quis você perto, te fiz meu assistente e você nunca me decepcionou. Você sempre esteve a frente de muito executivos formados e com anos a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me apaixonei pelo meu chefe temperamental.
Fiksi Penggemar"Uma história de amor entre duas almas lupinas puro-sangue que vão além de seus instintos e lutam para encontrar o verdadeiro amor. Com um ômega lúpus puro que nunca experienciou o amor e um alfa lúpus puro original que nunca foi amado, um acaso ou...