Capítulo 1 - O alfa ciumento.

4.2K 439 260
                                    

É segunda-feira de manhã, o Jimin estava arrumando a mesa quando escutou as portas do elevador se abrirem e quando olhou era seu chefe saindo do elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É segunda-feira de manhã, o Jimin estava arrumando a mesa quando escutou as portas do elevador se abrirem e quando olhou era seu chefe saindo do elevador. Jeon Jungkook é sempre estressado e sério, também é muito exigente, porém ultimamente estava insuportável. Nada estava bom para ele e sempre estava dando ordens dando mais tarefas para o Jimin, que sempre estava fazendo horas extras e ficando extremamente cansado.

Tudo bem que ele é um raro alfa lúpus e que isso por si só já o fazia mais agressivo, pois todos os seus sentidos são mais apurados do que qualquer alfa e… blablablá. Mas ser insuportável com todos não tem desculpas! Isso vem ocorrendo, mais fortemente, desde que o Jimin se ausentou por dois dias. Foram os piores dois dias da vida dele, o mundo do chefe não acabou, mas o do Jimin havia acabado e agora era tudo novo e um caos.

Jeon Jungkook, o único herdeiro da família Jeon. Nesses quase 12 anos, que Jeon tomou a frente das empresas, ele a colocou entre as maiores empresas do mundo. Se a família já era rica antes, agora, eles eram, com toda a certeza, umas das famílias mais ricas do mundo.

O Jeon fará sábado 32 anos e terá uma grande festa para comemorar, e o Jimin sabe disso porque está à frente da organização, esperava que a mãe dele com sua namorada insuportável fossem organizar, mas parece que elas não ligavam para isso. Sentia que tinha algo estranho nessas duas, mas quem era ele para falar sobre. Mas como pensar ainda era permitido, ele imaginava que se tivesse um alfa que amasse jamais, deixaria alguém organizar uma festa para seu namorado, apenas ele poderia fazer e faria com todo o carinho e amor do mundo.

Talvez por ser um ômega lúpus ele seja muito possessivo, Jimin escondia sua condição de lúpus de todos, tomando inibidores e supressores de cheiro, por ele ser um lúpus não elimina o cheiro totalmente, apenas diminui fazendo com pareça um ômega normal. Ele faz uso porque o cheiro dele é muito forte e isso afeta os outros alfas muito facilmente e isso é algo que poderia o colocar em risco. Um lúpus consegue retrair seu cheiro, mas o Jimin não teve tempo de aprender, sua mãe era uma ômega normal, por isso não sabia explicar, ele pesquisou, porém, o tempo que o restava era para mãe, escola e trabalho. Não tinha tempo e nem dinheiro para mais nada, era mais fácil tomar os remédios no momento.

Jimin não podia perder esse emprego, estava endividado e ficar desempregado não é uma opção, por isso se submete a obedecer ao alfa e todo o abuso de poder que ele exerce nele. Afinal o Jeon toma conta de toda a vida dele, na empresa era sua função, afinal era pago para isso, já que ele é assistente pessoal, no entanto, fora da empresa o Jimin havia virado uma babá. Até no final de semana o Jimin trabalhava, o closet dele era organizado pelo Jimin, sabia de co até a quantidade de cuecas e cores que ele têm. Acessórios então, tem tudo catalogado, uma fortuna em acessórios, Jimin nunca viu tantos zeros juntos fora da empresa.

Lisa toma conta da casa dele, então o Jimin não coloca a mão na massa, organiza e fiscaliza para ter a certeza que está tudo do agrado do alfa. Na verdade, do agrado dele, porque tudo na vida do alfa ele organizou como achou mais fácil e eficiente, e o Jeon simplesmente ama tudo que ele faz. E já disse várias vezes que estaria perdido sem ele.

Eu me apaixonei pelo meu chefe temperamental.Onde histórias criam vida. Descubra agora