Capítulo 8 - Construindo uma nova vida

1.9K 233 87
                                    

“Te amar é a melhor coisa que já me aconteceu, meu eterno amor.” – Paulo Coelho, “Brida”

Jimin chegou na galeria no horário marcado e adentrou no local que era muito agradável e jovem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin chegou na galeria no horário marcado e adentrou no local que era muito agradável e jovem. Um rapaz mais ou menos da altura dele veio o receber.

— Bom dia! Sou Lian, em que posso ser útil?

— Bom dia, Lian, eu sou Park Jimin e tenho uma encomenda para pegar agora.

— Ah, sim, claro senhor Park, venha por aqui a dona e artista desta galeria está aqui hoje e ela ficou muito emocionada com sua homenagem e gostaria de mostrar a obra ela mesma.

— Fico imensamente feliz, pois achei as obras dela incríveis, na verdade, me tornei fã. Amo tudo que envolve arte e pinturas são minhas prediletas.

— Venha por aqui, senhor.

— Por favor, apenas Jimin está ótimo.

Foram por um corredor, sempre seguidos pelo senhor Min e em uma última porta adentramos. O lugar era enorme e tinha diversas obras inacabadas, outras acabadas, tintas espalhadas por todo lugar, vários cavaletes com telas em branco, outras todas rabiscadas, a bagunça mais bonita e arrumada que Jimin já tinha visto.

— Maria, o Jimin chegou para pegar os dois quadros encomendados.

Maria se vira e é uma linda mulher, mas seus olhos e lábios tem algo tão familiar. Os dois ficaram se encarando por alguns segundos, ambos tão impactados como se eles se conhecessem.

— Olá, tudo bem? Sou Maria a artista desta galeria.

— Oi, Maria, eu amei todas as suas obras, elas são maravilhosas, já sou com certeza um grande fã.

— Venha ver as obras que estou fazendo, não é sempre que tenho um admirador das minhas obras.

Ela passou a mostrar tudo e Jimin se via encantado pelas obras e pela artista, eles passaram a conversar sobre outras coisas e o tempo passou voando.

— Conversamos tanto que já está na hora do almoço e meu namorado esperando por mim.

Olhou o celular e viu umas 20 ligações do Jeon.

— Acabei de ignorar 20 ligações do meu namorado, acho que estou encrencado.

— Ômega, com essa carinha e biquinho lindos ele logo vai te perdoar.

— Assim espero.

— Lian já embrulhou seus dois quadros.

— Mas eu gostaria de comprar esse aqui também.

— Essa é uma das obras, que foi feita com muita emoção Jimin.

— Ela me passa a ideia de uma criança amada por um e esquecida por outro, um ser incompleto que precisou crescer e entender que o amor não está em todos, mas também passa uma emoção de gratidão por ser amada por alguém e não ter crescido sozinha.

Eu me apaixonei pelo meu chefe temperamental.Onde histórias criam vida. Descubra agora