Capítulo 11- Nossa vida juntos

2.1K 230 76
                                    

“Você é o meu destino, a minha alma gêmea, o meu amor verdadeiro.” – Diana Gabaldon, “Outlander”

Jeon olhava seu ômega o chamando com o dedinho tão manhoso que pensou que iria enfartar, jamais deixaria de se sentir assim perto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon olhava seu ômega o chamando com o dedinho tão manhoso que pensou que iria enfartar, jamais deixaria de se sentir assim perto dele.

— Amorzinho lindo do Mine, preciso do meu alfa! Venha me esquentar e cansar porque quero dormir depois agarradinho a você.

— Ah, ômega! Só alegria acatar seu pedido.

E Jeon hipnotizado foi para os braços do seu amado, pelo caminho foi tirando a roupa e duro feito ferro, não precisava de muito para se excitar com seu ômega, na real às vezes o ômega nem precisava tá perto só dele pensar, ele estava duro. Não era nada que ele tivesse controle.

Jeon agarra seu ômega o beijando ardentemente e caralho é uma boca tão gostosa que ele gemeu. Jimin o tem na mão, eu daria a ele tudo que tenho e iria morar com ele numa casinha se essa fosse a vontade do ômega. E se tinha uma coisa que Jeon gostava era da sua fortuna.

Jeon se colocou em cima do seu ômega com ele já nu e foi beijando onde conseguiu, ele lambia, beijava e gemia como se fosse a porra de um alfa virgem. Mas era incontrolável.

— Minha coisinha gostosa, eu te amo tanto ômega, parece que meu coração vai explodir a qualquer momento.

— Alfaaaaa!

Jimin geme manhoso.

— Preciso de você meu amor, me coma gostosinho sim?

E Jeon o penetra lentamente, Jimin estava bem lubrificado e o alfa foi bem lentamente e continuou o estocando devagar apreciando aquele buraco apertado que tanto amava. Afinal ninguém o satisfaz assim.

Passaram quase uma hora mudando lentamente de posições poucas vezes até que ambos gozaram ao mesmo tempo. Mas Jimin se sentiu estranho suas presas queriam sair e ele quase morde Jeon e isso o fez entrar em pânico interno, mas ficou calado. Logo depois do nó desatar, Jeon continuou beijando seu amor esquecendo do tempo e Jimin esqueceu-se do mundo nos braços de seu alfa.

Mas eles não estavam satisfeitos, os beijos foram esquentando e o amor calmo deu vazão à paixão avassaladora fazendo com que Jeon quase perdesse a cabeça. Sentia seu lobo ensandecido o enlouquecendo de desejo ainda mais. Era algo parecido com um cio, seu lobo estava eufórico.

E o cheiro do Jimin ficou ainda mais forte cobrindo todo o quarto e até a casa. Fazendo Jeon entender que sim, era o cio do Jimin. Jeon foi rápido em dispensar os empregados pelo telefone enquanto seu ômega tirava as roupas enlouquecido de tanto tesão e calor. Porque logo depois disso o calor começou nele e a dor em seu pau duro, o fazendo entender que seu cio também chegara.

— Alfa, venha preciso de você.

Em todos os anos de vida Jeon nunca sentiu um cheiro tão forte e atrativo assim, seus olhos já estavam vermelhos e seu pau parecia um ferro de tão duro. E esse era só o início, Jeon realmente se perguntou se iria sobreviver a esse cio.

Eu me apaixonei pelo meu chefe temperamental.Onde histórias criam vida. Descubra agora