Emma Sallow
Gritos de guerra e espadas se chocando uma a outra em todo lugar ao meu redor. Corto a garganta de um centauro que o sangue espirra em meus cabelos que haviam se desatado já algum tempo, junto com meu elmo de prata que joguei longe quando comecei a suar. O cenário não estava bom para nós, mas nossos inimigos não estavam tão melhores. Sangue havia se derramado dos dois lados, mas temia que o fim estava longe de chegar.
Me esquivo de uma adaga pontuda que acerta um ogre atrás de mim, quando me viro com olhos cerrados vejo Floy, o mesmo sorriu de canto, mexendo sua sobrancelha e acenando com os dedos indicando a adaga.
Piso no corpo sem vida do ogre e arranco de sua cabeça a adaga, olho para Floy e um pequeno sorriso brincalhão se forma nos meus lábios.
ㅡ Emma, não. - alerta, tentando não rir ㅡ Me devolva, vai.
Arremesso a adaga em um dos inimigos que lutava com Cass a poucos metros a minha direita. O monstro cai com um buraco a mais no crânio. Cass se vira para mim, agradece com um aceno, depois olha para Floy e nota seu receio quanto a brincadeira.
ㅡ Adaga bonita. - comenta Cass, arrancando quase com o olho do ogre no fio afiado, ele analisa o material enquanto eu me aproximo cortando duas vezes o abdômen de um anão de barba negra.
ㅡ Me devolva. - Floy não desiste, sabendo o que estávamos fazendo.
ㅡ Onde conseguiu? - os olhos castanhos de Cass analisam a adaga do fio ao cabo.
ㅡ Eu mesmo fiz. - diz quase se gabando.
ㅡ Não, impossível. - Cass brinca com a adaga entre os dedos ㅡ Olhe. - ele joga contra o peito de um ogre perto de Floy ㅡ Muito bem feita para ter saído de suas mãos de pescador.
ㅡ Não me chame assim! - vocifera o moreno de olhos verdes.
ㅡ Se não se importa... - corro para pegar a adaga antes que ele ㅡ Vou testá-la por você.
Floy se rende, focando no seu novo inimigo. Guardo a adaga na cintura e volto a lutar, nós entramos em sincronia quando percebemos que havíamos sido cercados por ogres e minotauros.
Trocávamos de lugar feito dança, com as espadas cortando e decepando inimigos, Floy se agacha para ser meu apoio, me ajudando a pular sobre as costas de um minotauro, rasgando sua garganta com a adaga roubada. Quando o minotauro cai no chão eu dou uma cambalhota para frente com o impacto, ao levantar eu ajudo Cass, chutando as pernas do ogre e assim meu amigo o acerta com o fio da espada no peito.
Em pouco tempo já não estávamos mais cercados. Nos entre olhamos, nos certificando que estávamos bem, até que vejo Floy se perder em algo atrás de mim.
ㅡ Emma, não perca o foco... - ele diz com preocupação.
Ao me virar, o sol não consegue impedir que meus olhos se encontrem com os olhos gélidos e a postura dominadora sobre um urso polar...
ㅡ Jadis. - falo entre dentes.
Pego minha espada, agarro com firmeza e meus nós dos dedos ficam vermelhos com a força do ódio. Aquela feiticeira já tirou muito de mim, dessa vez eu vou por um fim nisso.
Uma brisa gelada nos acerta, arrepiando nossas peles mas não me despertou medo algum. Quando meu corpo se move em direção ao inimigo, meus braços são segurados de imediato. Ao me virar, sei que são meus amigos que me seguram.
ㅡ Tome cuidado. Você pode não ter uma chance novamente. - é Floy quem diz, seus olhos focando nos meus.
ㅡ E lembre-se, Narnia precisa de você! - Cass tinha o olhar genuíno. Eu apenas aceno e ele me solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA - Nárnia [reescrita]
Fanfic[REESCRITA] A história de uma guerreira e de como ela se apaixonou pelo Grande Rei Pedro. E tudo começou quando os dois tinham de liderar um exército contra a maldosa feiticeira branca, Jadis. "ㅡ Vai estar ao meu lado? ㅡ Sempre." Emma Sallow é uma...