— Xeque-mate! - Edmundo diz, depois de ter posicionado sua peça no tabuleiro.
— E novamente eu perco. - resmunga o fauno Kaemnus, recebendo um riso do Rei a sua frente.
— Foi uma boa partida. - Ed diz.
— Edmundo! - Lúcia grita ao abrir as portas com um sorriso enorme no rosto, assustando os dois.
— Porque está gritando, Lúcia? - Edmundo franziu o cenho, virando o rosto para o tabuleiro e ajeitando as peças que haviam virado com o susto dos dois jogadores.
— Eles voltaram! A Emma chegou!
Dita a frase, Edmundo vira para a irmã com um sorriso, pede desculpa ao fauno e se retira da sala com a menor, correndo pelos corredores do castelo até chegar ao grande salão onde encontraram Pedro e Susana ao pé da escadaria que levava aos quatro tronos.
— Chegaram? - Ed perguntou a Pedro que tinha o rosto radiante e ansioso.
— Sim, já devem estar entrando...
No final do salão foi ouvido o som de passos, os quatro se viraram observando Emma, que usava uma calça preta, botas, blusa branca de mangas cumpridas, um espartilho verde escuro de alça que moldava sua cintura, a capa vermelha recaindo sobre os ombros e a espada na cintura. Ao lado dela estava Floy, todo de preto, exceto por seu casaco metade aberto revelando uma camisa branca, a espada estava nas costas com a alça atravessada no peitoral.
— Recebi a mensagem. - Emma diz ao chegar perto dos quatro olhando diretamente com Susana, Floy e ela fazem uma reverencia rápida. — Sentiram saudade?
— É claro! - Lúcia se apressa e abraça Emma. — Você não para mais no castelo.
— Tem trabalho a fazer lá fora. - Emma sorriu, Susana foi a próxima a dar um abraço.
— Certo, mas agora vai descansar por um tempo aqui, não é? - Susana pergunta.
— Tudo depende do que o Rei Pedro, o Magnífico, decidir. - Floy diz olhando para Pedro que sorriu de lado.
— Conversamos depois. - Pedro diz. — Bem-vindos de volta. Como foi a caçada?
— Bem-sucedida, majestade. - Emma deu um sorriso de lado.
— Ainda bem, não aguento Pedro resmungar durantes dos treinos. - Edmundo diz baixo, olhando para o chão, mas Pedro escuta e Emma franziu o cenho.
— O que disse? - a morena pergunta.
— Que o Pedro...
— O que o Edmundo quis dizer, é que Pedro estava distraído demais em seus treinos, preocupado com você. Aparentemente, você é essencial para a proteção do castelo. - Susana diz, se metendo na frente dos irmãos.
— Ah, é mesmo? — a Aurora disse, tentando esconder um sorriso.
Emma olhou para Pedro, que agora estava visivelmente constrangido. Ele cruzou os braços, tentando manter a compostura. Emma deu um passo à frente, aproximando-se de Pedro.
— Bom saber que sou tão necessária. — ela disse suavemente, seus olhos encontrando os dele.
Pedro finalmente cedeu, deixando escapar um sorriso.
— Sempre, Emma.
Floy, observando a cena faz um som de limpar a garganta e se aproximando de Emma.
— O último que encontramos foi um lobisomen, e adivinhem só quem foi a isca? - Floy fala, por último apontando para si.
Emma da um passo para trás, Pedro baixou o olhar com as mãos nas costas, ambos disfarçando seu desapontamento em se afastarem.
— E você correu tão rápido quanto um centauro. Essa eu queria ter visto. - Cass diz entrando no salão pela lateral direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA - Nárnia [reescrita]
Fiksi Penggemar[REESCRITA] A história de uma guerreira e de como ela se apaixonou pelo Grande Rei Pedro. E tudo começou quando os dois tinham de liderar um exército contra a maldosa feiticeira branca, Jadis. "ㅡ Vai estar ao meu lado? ㅡ Sempre." Emma Sallow é uma...