— Por que está nervoso, filho? — Aish, como minha mãe percebia essas coisas? Termino de beber meu café e mordo o último pedaço do meu sanduiche.
— Não é nada, só estou ansioso pelo fim das aulas. — Não era totalmente mentira.
— Conversou com o Minho? — Levantou seus olhos do jornal mais uma vez para me encarar.
— Hum... ainda não. — Pego minha mochila e ajeito a gravata do uniforme. Disponho um beijinho em sua bochecha e me despeço antes que ela faça mais perguntas. Sou um péssimo mentiroso. — Tchau, mãe. Amo você! — Grito da porta.
É estranho eu não ver Minho chegando ou sentado aqui fora para irmos para a escola, mas hoje eu prefiro que ele não esteja. Eu estou confuso sobre tudo, sobre meu sentimento por ele, sobre o que nós somos agora, sobre Hyelim também gostar dele... Vai ser bom ter um tempo para pensar.
Só que ele não vai para a aula.
E nem aparece no dia seguinte.
— Jinnie. — Hyelim ralha no meu ouvido. — Por que está tão avoado?
Eu foco meus olhos no seu rosto fofo e abro um pequeno sorriso.
— Sabe por que o Hyung não veio hoje? E nem ontem?
— Ah, ele disse que só viria no último dia de aula para o jogo, já que sabe que passou de ano. — Ela apoia o queixo fino na mão. — Por que? Ele não te disse nada?
— Não, mas está tudo bem. Ele só deve ter esquecido. — A tranquilizo e bem na hora o sinal bate, fazendo uma penca de brutamontes empurrar os outros para finalmente sair da escola.
Eu e Hyelim vamos andando até sua casa, conversando sobre o último trabalho que faremos hoje à tarde. Agradeço por ela falar tanto e não me deixar ouvir as paranoias que se instalam no fundo da minha mente.
— Hyunjin! — Ela estala os dedos na minha frente, me tirando dos pensamentos sobre Minho. — Você não estava escutando? — Diz visivelmente chateada.
— Sinto muito, Noona. Pode repetir?
— Eu perguntei se você também vai passar o fim de semana na casa da avó do Minho Oppa. — Franzi a testa confuso.
Minho não havia falado nada sobre isso comigo e não sei muito bem o que pensar. Ele havia convidado Hyelim mas não havia me convidado? Isso é minimamente estranho já que fazemos tudo junto.
— Não sei. Você vai?
— Sim, imagina passar um fim de semana inteiro com ele? — Diz sonhadora, e seu tom entristece meu coração.
"É melhor do que você pensa."
Penso e automaticamente me arrependendo. Oh, mentezinha traíra.
— Noona, mais tarde eu apareço aqui para fazer o trabalho. — Hyelim assente e me abraça.
[...]
Chego da escola e vou direto para a cozinha preparar meu almoço. Faço um miojo rápido e desfruto sozinho da minha refeição.
Limpo tudo e quando penso em subir para tirar uma sonequinha, ouço batidas na porta. Bufo frustrado e me dirijo até a entrada da casa, abrindo a porta e dando de cara com ele.
O deixo entrar e ignoro as borboletas no meu estomago ao vê-lo tão bonito. Usa uma calça jeans clara que aperta suas coxas fortes, a blusa do Red Hot Chilli Peppers e sua amada jaqueta também jeans.
— Por que está tão arrumado? — É a primeira coisa que pergunto assim que se apoia no sofá.
— Oi para você também, príncipe. — Me puxa pela mão com força, me fazendo colidir com seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you, Hyung - Hyunknow ❣️
RomanceHyunjin suspirava por seu melhor amigo, e Minho bom, Minho deixava seus pensamentos confusos. O que será que um coração apaixonado de um adolescente confuso, um melhor amigo lindo de morrer e uma melhor amiga adorável que compartilhava de seus gosto...