3.❣️

415 49 75
                                    

Os primeiros raios de sol invadem o cômodo pelas frestas da cortina grossa, me acordando lentamente. Assim que abro meus olhos, uma dor de cabeça terrível me toma.

A julgar pelas fotografias de viagens e pela escrivaninha estar uma zona, acho que esse é o meu quarto, e o lençol ter vários desenhos de aviões e pontos turísticos gravados no tecido, me diz que essa é a minha cama. Estou em casa então, ufa.

Mas aí, percebo uma série de coisas estranhas como um braço debaixo do meu pescoço, outro braço rodeando minha cintura, e uma respiração batendo na minha nuca. Com quem diabos eu estou dormindo? E por que eu estou sem calças?

Giro devagar até parar de frente para a pessoa e me deparar com Minho ressoando tranquilamente enquanto me puxa pela cintura para mais perto de si e mastiga o nada por alguns segundos.

Oh, ele era muito bonito, até mesmo dormindo com a boquinha aberta, os fios bagunçados e o rosto limpo, sem maquiagem alguma. Senti uma vontade incontrolável de passar os dedos pelas linhas do seu rosto e o fiz, passando a ponta dos dígitos bem de leve pela pele macia, gostando muito de estar no seu abraço.

Me levanto devagar para não acordá-lo e corro para o banheiro, trancando a porta logo em seguida. Acabo me olhando no espelho e meu Deus, estou um horror. Até parece que fui atropelado por três caminhões.

Abaixo a cabeça ao começar a lembrar de tudo o que aconteceu e pelo amor de Cristo que vergonha. Eu precisava mesmo ter tirado a camisa? E vomitado no meio do caminho? E, ah. Meu. Deus. Eu realmente perguntei ao Hyung por que ele havia beijado aquela garota? E eu disse que beijava melhor que ela? Puta merda.

Com que cara eu vou olhá-lo agora sabendo que ele me viu quase nu por ter que me dar um banho e que eu pedi para dividirmos a cama? Tem como ficar pior?

Sento na tampa do vaso desejando que um buraco se abra no chão e me engula, porque não tem condições de eu sair desse banheiro agora.

Merda, Hyunjin.

Tomo um banho rápido e escovo os dentes. Destranco a porta e saio tentando fazer o mínimo de barulho possível, vou até o armário e pego uma cueca limpa, camiseta preta e calça de moletom preta também. Me visto ali mesmo e quando termino, decido que vou descer preparar algo para comer, mas antes que eu possa começar a caminhar, levo um susto ao ouvi-lo dizer:

— Dormiu bem, príncipe?

Sua voz está rouca do sono e ouço uma pitada de deboche em sua pergunta. Me viro devagar até poder ver um sorriso cínico adornando seu rosto e se Minho pensa que vou dar esse gostinho a ele, está muito enganado.

— Um pouco, apesar de tudo.

— Que bom, por que você praticamente dormiu em cima de mim. — Disse ainda com aquele sorriso. Ele está me provocando, só pode.

— Oh, desculpe Hyung. Mas acho que depois você dormiu melhor, já que me abraçou e apertou contra você como se eu fosse um travesseiro o resto da noite, não é? — Sorri inocente. Toma essa.

Por incrível que pareça, ele não se abalou, apenas se levantou e caminhou até mim, se abaixou um pouco para ficar na minha altura e disse:

— Acho que gostou de como te abracei e apertei, afinal, se esfregou em mim a noite toda. — Beijou minha testa e completou. — Bom dia. — Depois entrou no banheiro e fechou a porta.

Filho da puta.

Passo pelo corredor e entro no quarto da minha mãe, vendo ela roncar baixinho por conta do cansaço. Ela nem tirou o uniforme de enfermeira, coitadinha. Estendo uma coberta e ajeito melhor o travesseiro abaixo de sua cabeça, deixo um beijinho na bochecha e encosto a porta do quarto ao sair.

I like you, Hyung - Hyunknow ❣️Onde histórias criam vida. Descubra agora