Pedimos pizza e conversamos até a meia noite. As coisas estavam relativamente "normais" entre a gente. Eu me sentia um pouco paranoico por conta da conversa que eu deveria ter com Minho mas o clima estava tão leve que resolvi adiar isso.
Decidimos assistir um filme após lavar a louça do jantar e subir para meu quarto.
— Podemos assistir Crepúsculo? — Pedi com manha.
— De novo, Jinnie? Já assistimos um milhão de vezes.
— Ah por favor.
— Só se for o último filme. — Ah tá.
— Mas o primeiro é o melhor de todos.
— Mas o último é o meu favorito. — É sério que estávamos discutindo sobre isso?
— Que tal assistir os dois? — Ofereci diligente.
— Tá, pode ser.
Coloquei o bendito filme, nos aconchegamos na minha cama apertada e dei play no meu notebook. Depois de um tempo, ele começou:
— "Eu sou perigoso demais, Bella." — Disse com uma voz engraçada e estragando completamente a seriedade da cena.
— Quer parar de zoar o Edward? — Bati de leve em seu braço.
— Ah Jinnie, ele pede para ser zoado. Sério, essa cena é muito ruim. — Comentou rindo.
— Eu gosto dela, e daí?
— Ah mas você é estranho, né? — A mas que audácia.
Comecei a estapeá-lo sem parar, esse tolo. Quem ele pensa que é? Deixei o notebook na escrivaninha e peguei meu travesseiro.
— Você quer guerra? — Ele perguntou também pegando um travesseiro e se levantando.
— Foi você que começou! — Bati com tudo na cara do meliante.
Ele me olhou e abriu um sorriso ameaçador. Eu estou ferrado.
— Você está ferrado. — Engoli em seco.
Ele ameaçou se mexer e eu comecei a correr pelo quarto, batendo nele com o travesseiro sempre que tinha chance, mas Minho era esperto, e rápido. Ele parou de repente e se abaixou respirando fundo, acho que ele cansou. Abaixei a guarda para poder respirar também e esse foi o meu erro. Minho jogou o travesseiro no meu rosto me distraindo e me empurrou para cama, subiu em cima de mim e me imobilizou. Droga, ele era muito forte, eu não conseguia me soltar.
— Ganhei. — Disse rindo e eu fingi parar de lutar.
— É, ganhou. — Ele sorriu presunçoso e eu soprei o seu rosto, rapidamente invertendo as posições e ficando por cima. — Hum, parece que eu ganhei. — Sorri.
— Essa eu vou deixar você ganhar. — Minho sorriu e sem querer eu acabei olhando para sua boca.
Era vermelha e convidativa, e caramba eu queria muito beijá-la.
— Gostou de ficar assim? — Perguntou divertido e eu corei ao perceber que ainda estava em cima dele e encarando seus lábios.
— Seu besteirento. — Murmurei envergonhado e levantei do seu colo, pegando o notebook e me deitando enquanto ignorava completamente o sorriso de Minho.
Ele sabia exatamente como me deixar envergonhado e conseguia isso toda vez. Deitamos um ao lado do outro novamente e apertei o play, tentando assistir ao filme. Mas eu não consegui. Tinha muita tensão no ar. Não conversávamos e toda vez que nos encostávamos eu sentia uma espécie de choquezinho. Faço questão de ignorar toda vez que ele me olha, fingindo estar super concentrado no filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you, Hyung - Hyunknow ❣️
RomanceHyunjin suspirava por seu melhor amigo, e Minho bom, Minho deixava seus pensamentos confusos. O que será que um coração apaixonado de um adolescente confuso, um melhor amigo lindo de morrer e uma melhor amiga adorável que compartilhava de seus gosto...