9.❣️

496 47 46
                                    

Estávamos deitados de frente para o outro, em silêncio. Era umas quatro horas da tarde. Minho havia chego depois do meio dia, mas não fizemos absolutamente nada. É como se estivéssemos com medo de tocar em alguns assuntos. Apenas nos olhávamos. Ergui a mão e passei suavemente a ponta do meu indicador nos seus belos traços. Ele sorriu.

— Como pode ser tão bonito? — Sussurro inconformado por tamanha beleza. Ele segura minha mão em seu rosto e fecha os olhos. Me puxa devagar para cima de si mesmo, se ajeita melhor e eu me deito em seu peito, sentindo ele fazer um carinho nas minhas costas.

— Já se olhou no espelho? — Pergunta terno e eu me levanto um pouco para poder olhar em seu rosto. — Você é... absolutamente perfeito.

— Eu não me sinto assim. — Abaixo os olhos, mas ele segura em minha bochecha e levanta um pouco o meu rosto.

— É porque você não se vê como eu vejo. Mas acredite, se eu pudesse lhe emprestar meus olhos, você entenderia. — Aproxima o rosto do meu e sela nossos lábios. — Um dia você me disse que eu sou bonito por dentro e por fora, mas você não percebe que é você que vê o melhor nas pessoas, Jinnie? É você que tem essa luz, e que captura o melhor que há nos outros.

Eu me deito de novo, escondendo o sorriso involuntário que se abre no meu rosto. Encosto a orelha bem onde seu coração está e aprecio sua batida ritmada. Brinco com os detalhes de sua blusa e ele me abraça, me confortando.

— Hyung, eu gosto tanto de você. — Solto num suspiro, ansioso pelo que pode acontecer. — Tanto que eu tenho medo.

O abraço e escondo meu rosto em seu peito quando ele se senta na cama, sentindo uns beijinhos serem deixados na curva entre meu pescoço e ombro.

— Olhe para mim. — Faço que não com a cabeça. — Jinnie, por favor. — Ergo meu rosto e o olho, vendo um lindo sorriso ali. — Acho que você ainda não descobriu, não é? — Nego de novo. — Que eu sou completamente apaixonado por você. Desde sempre.

Ele ri com a minha cara de surpresa e me abraça inspirando o ar com calma. Eu mais pareço um boneco de tão mole que estou, meu cérebro simplesmente parou de funcionar com a última informação.

— Desde quando? — Sussurro.

— Desde que eu comecei a buscá-lo em sua sala. Você nunca nem notou não é?

— Como eu poderia? Você ficava com outras pessoas. — O acuso voltando a fitá-lo.

— Porque eu achava que meu sentimento não era retribuído. Você sempre me tratou como uma espécie de irmão mais velho.

— Era porque eu achava que você nunca gostaria de mim assim.

— Eu sempre deixei sinais, era super carinhoso com você. Já viu melhores amigos darem beijo na testa um do outro? — Arqueia a sobrancelha.

— Eu pensava que era o seu jeito, sempre gostei do seu carinho.

— É porque eu gosto de você, bobinho.

— Desculpa. Eu demorei muito para ver.

— Está tudo bem, pelo menos estamos juntos agora.

— Nossa, eu me sinto tão melhor agora. — Digo suspirando aliviado. — Você sabia que a Noona gostava de você? Eu nunca falei por causa disso também.

— Sabia, ela me contou no dia do lago.

— Aquela conversa na árvore? Por que não me chamaram? Fiquei um pouco triste. — Ele coloca uma mecha atrás da minha orelha e brinca com meus fios grandinhos.

— Porque Hyelim queria conversar sobre Nari. Ela estava muito confusa porque pensava que ainda gostava de mim. E também porque ela havia percebido algo entre a gente e veio falar comigo.

I like you, Hyung - Hyunknow ❣️Onde histórias criam vida. Descubra agora