2.❣️

394 53 63
                                    

Eu já troquei de roupa três vezes e não me sinto satisfeito. Droga, é só uma festa de adolescentes não um casamento. É simples Hyunjin.

Não, não é simples e vou surtar daqui a pouco. Tenho tantas roupas, porque quando quero sair parece que elas desaparecem?

No fim decido por uma blusa de botões branca, uma calça preta e tênis da mesma cor. Coloco um brinco simples e tento ajeitar meus fios pretos. O que também não dá certo. Aff.

A campainha toca bem na hora que termino de passar o perfume, e desço as escadas com a minha melhor cara de bunda para o Hyung ver como estou feliz.

— Por que está parecendo um nerd? — É a primeira coisa que ele diz após eu abrir a porta.

— Eu sou um nerd. — Digo mal humorado.

— Mas você está indo para uma festa, não para o dia das mães na escola.

— Hyung!

— Ok, desculpa.

Fico em silêncio enquanto ele pede o táxi. Ele está vestido do jeito que mais gosta, calça jeans escura, blusa de banda e jaqueta jeans. Me abraça por trás e bagunça meus cabelos que eu demorei tanto pra ajeitar.

— Abra um sorrisinho. — Canta no meu ouvido.

— Pode parar de bagunçar o meu cabelo? Eu já não estou bonito e você ainda piora?

— Você é lindo de qualquer jeito seu dramático.

Suspiro audivelmente para esconder o quanto esse elogio me deixou feliz.

— Vira para mim. — Faço o que ele pede.

Minho dobra as mangas longas até o meu cotovelo, abre o primeiro botão da minha camisa e ajeita a gola.

— Melhorou. — Diz sorrindo.

O táxi estacionou e nós entramos. Todo o caminho foi feito em silêncio e chegamos por volta de vinte minutos depois. Eu estou tão animado pra essa festa quanto estaria para tomar vacina, mas o que não fazemos pelos melhores amigos, não é?

O barulho podia ser ouvido a metros de distância. Luzes coloridas e música psicodélica alta saía de uma enorme casa no fim da rua. Uma casa branca de dois andares e uma enorme piscina à direita abrigavam um bando de adolescentes bêbados.

Eram somente dez e meia e já havia pessoas correndo peladas pela grama para pular na piscina. Olhei desacreditado para Minho, ele havia me trazido para esse lugar?

— Sem desespero príncipe, ainda é cedo. — Ele só pode estar brincando.

Minho nos guiou até a entrada pelo portão, de onde era possível ver todo o caos que já estava acontecendo. Entramos e Chris Hyung veio nos receber.

— Lino, finalmente você chegou. Achei que não viria mais. — Se abraçaram e riram.

— Que nada Chan, você sabe que eu sou a alegria do lugar.

— Isso é verdade. — O loiro se virou para mim. — Oi Hyunjin-ssi, que bom que você veio. — Me abraçou também.

— Oi Hyung, festa maneira.

Deu um sorrisinho fofo e nos puxou pela sua bela casa – que em parte já estava destruída – até chegarmos na cozinha. Minho cumprimentou tanta gente no caminho que até perdi a conta. Chan deu um copo para cada um de nós e saiu correndo porque parece que alguém conseguiu quebrar o filtro da piscina.

Minho me levou até a sala onde a música estourava nos nossos ouvidos e todo mundo pulava e tentava dançar no ritmo dela.

— Vamos dançar. — Ele disse no meu ouvido e segurou minhas mãos.

I like you, Hyung - Hyunknow ❣️Onde histórias criam vida. Descubra agora