Acordamos cedo e tomamos café nós cinco juntos. Eu ouvia todos conversarem animadamente, mas sem acrescentar muito ao assunto, estando mais concentrado nos meus ovos com bacon. Um café da manhã tipicamente americano, mas que a vó adora fazer.
Limpamos tudo e fomos ajudá-los a fazer compras na cidade. Hoje seria o auge da festa e como os mais velhos acabariam por ficar até tarde no baile, a vó faria uma enorme torta de morango para contribuir.
Voltamos e almoçamos sem pressa, esperando a comida baixar para correr para o lago cristalino que havia ali perto. Passamos a tarde toda brincando e rindo, nós três imersos num lugar aonde as coisas não davam errado. Tudo o que eu queria.
Ignorar as dúvidas que eu possuía quase me sufocavam, mas eu não queria ter nenhuma conversam com nenhum deles, completamente apavorado de que simplesmente as coisas resolvessem dar errado. Eu perder Hyelim, perder o que quer que Minho e eu tenhamos... são muitas variáveis.
Caminhamos calmamente de volta para a casa da vó assim que o sol estava perto de se por. Fui tomar banho primeiro, e quando saio e me olho no espelho, vejo o chupão bem fraquinho que Minho deixou ontem, desejando ver bem mais desses por toda a minha pele. Visto uma blusa com mangas longas e vários moranguinhos desenhados, uma calça jeans preta e minha chocker favorita também preta. Ajeito os fios escuros da franja, deixando repartido e passo perfume.
Saio e sinto um olhar me engolir por completo, ergo a cabeça e vejo um belo sorriso de lado no rosto dele. Minho está sentado na ponta da cama, assim como eu estava ontem, afastou um pouco as pernas e abriu os braços, como se me chamasse para o seu colo. Sento com as duas pernas para o mesmo lado, sentindo ele enlaçar minha cintura.
— Uau. O que essa obra de arte está fazendo fora do museu? — Acabo rindo com seu comentário.
— Que brega, Hyung.
— Estou falando sério, você está incrível. — Diz descendo seu olhar pelo meu tronco, voltando e parando em meus lábios.
— Não seja exagerado. — Falo sentindo meu rosto queimar.
— Não estou sendo, o que vou fazer se outras pessoas te olharem do mesmo jeito que eu? — Passa o dedão por meu lábio inferior e desce lentamente até meu pescoço, brincando com o pingente da chocker.
— E de que jeito você olha para mim, Hyung? — Engulo em seco, ansioso pela resposta que vou receber.
— Ainda não descobriu, príncipe? — Resvala o nariz por meu pescoço, me distraindo do meu objetivo.
— Seria mais fácil se você falasse, não acha? — Num movimento rápido ele inverte as posições, me deixando sentado na cama enquanto fica de pé na minha frente.
— Mas ai não seria tão divertido, certo? — Se abaixa até beijar minha testa e depois vai em direção ao banheiro.
Me jogo na cama frustrado com esse jeito dele de lidar com as coisas. Por incrível que pareça, eu consigo ficar ainda mais confuso com essa conversa. Afinal, esse bendito gosta de mim ou está apenas se "divertindo" comigo?
Encaro o teto do quarto pequeno, nem reparando em quanto tempo fico assim, somente acordando do transe quando ouço a porta do banheiro abrir. Ele sai vestindo uma calça azul escura, uma camiseta branca com estampa e uma jaqueta de couro preta, ajeitando os cabelos. Respiro profundamente, mantendo uma postura normal por fora, mas quase gritando por que esse homem é uma beldade.
— Vamos? — Eu me levanto sem o responder e sem o encarar nos olhos. Vou em direção a porta e antes que eu a abra, sinto uma ardência na minha banda direita, o olho com raiva e ele espreme minhas bochechas, fazendo um biquinho e beijando ele. — Lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you, Hyung - Hyunknow ❣️
RomanceHyunjin suspirava por seu melhor amigo, e Minho bom, Minho deixava seus pensamentos confusos. O que será que um coração apaixonado de um adolescente confuso, um melhor amigo lindo de morrer e uma melhor amiga adorável que compartilhava de seus gosto...