Maratona 4/4🔥🤍.
~𝕭𝖊𝖆𝖙𝖗𝖎𝖈𝖊 𝕻𝖊́𝖗𝖊𝖟
_________________________________
alguns dias depois ————— Calma, ainda dói — disse enquanto Diego e Gavi me carregavam.
Os dois me levaram até o quarto. Enquanto Gavi escolhia uma roupa, Diego arrumava a cama eu fui tomar um banho, com todo cuidado do mundo.
Apesar da dor, tomei um banho demorado, lavei o cabelo e cuidei da pele, só não consegui passar hidratante. Coloquei um conjunto da calvin Klein cinza, porque eu ia ficar em casa e era confortável. Sai do banheiro de hobby e só o Gavi estava lá. Então iria tirar o hobby tranquilamente.— Tá boa essa aqui linda? — ele mostrou um moletom e um short de lycra preto.
— Tá ótimo. Obrigada — sorri pra ele — faz um favor ?
— Claro.
— Passa hidratante em mim? Tô com dor demais pra abaixar de novo pra na perna.
— Claro linda.Ele passou hidratante na minha perna, coxa, cintura, braços e tudo mais. Aproveitou do momento pra acariciar um pouco meu corpo.
Vesti o short e moletom logo depois, eu e ele deitamos na cama e ficamos vendo um filme.[...]
— Como que você tá? — Vickye perguntou.
— Quebrada, mas bem.
— Por que ninguém ligou pra gente antes? — Lana perguntou.
— Porque foi tudo rápido de mais, e eu passei pouco tempo no hospital até.
— Mas, o Henrique foi um merda, sempre foi né.
— Verdade, mas chega de falar dele, quero que ele se foda muito.
— Quando você melhorar vou achar altas festas.
— Vickye? A menina tá acabada aí e você pensando em festa.
— Ué Lana? Pra reanimar. Tô com saudade de uma balada. Essa faculdade tá me matando.
— Jornalismo, fazer o que — Lana falou.
— Eu topo Vickye, arranja uma festinha pra semana que vem. Eu devo estar melhor.
— Pode deixar — Lana riu.
— Mas, vocês se enrolaram com alguém ultimamente? Já que não temos nos visto por causa da facul de vocês.
— Lana não para de mexer nesse celular com alguém, mas não sei quem ainda.
— É dona Lana? — perguntei.
— Sou gente também né! Mas nada sério ainda, quando a gente tiver mais certo eu conto.
— Aham tá.
— E você e o Gavira? — Lana perguntou.
— Na mesma, mas ele é um fofo.
— Faz uns dois meses que vocês ficam né?
— É.
— Tá cedo ainda.
— Pra que Vickye?
— Namoro ué. Vocês dois, vão namorar certeza.
— Como tem tanta certeza?
— Já viu como os dois são?Logo Aurora entrou no quarto.
— Chegou a nova integrante da família Pérez — Vickye falou.
— Que?
— Não se faz de boba, a gente sabe que você tá de casinho com o Luca — Lana falou.
— Não, a gente fica as vezes, só. Quando a gente tá afim.
— Sei — eu falei.
— Ah para, quem tá doida pra entrar na família é a Vickye.
— Eu?
— É bobona. Come o Diego com os olhos.
— Nada disso.
— É sim, faz tempo — soltei.
— Fiquei sabendo que o Pedri tá de olho em você Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢: 𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚'𝐬 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞
FanfictionBeatrice, famosa em redes sociais pelos seus belos desfiles e conselhos de moda, mudou a moda e inspirou artistas. Isabel Ávila, jogadora de vôlei, doadora de ONG's, jovem jogadora e promissora. Pablo Gavi, não muito diferente, carreira brilhante...