𝔏𝔲𝔠𝔞 𝔓𝔢́𝔯𝔢𝔷
_________________________________Cheguei da turnê essa semana, o que foi incrível, estava com saudade de casa.
Passei pela porta, e a casa parecia vazia, até demais. Mas logo ouço um barulho.— LUCAAAA — Bea parecia uma criança correndo.
— Oi Bea, que saudade!
— Cara você demorou uma vida nessa turnê.
— Tivemos alguns imprevistos em alguns shows por isso demorou mais do que esperado, mas voltei bem a tempo do meu aniversário.
— Você vai me falar pra já.
— Só vamos colocar tudo lá em cima, e vou pro seu quarto pra gente conversar.
— O Diego tá chegando também, quer esperar ele?
— Melhor, assim não conto tudo milhares de vezes.[...]
— Luca...
— Oi Aura.
— É... como foi a turnê?A gente tava meio afastado durante a minha turnê, e acho que isso deixou as coisas estranhas entre a gente.
— Melhor experiência da minha vida, foi foda, me sinto totalmente intocável, quando volto da turnê.
— Que bom, fico feliz — ela me abraçou — eu fiquei com saudade — não tá mais tão estranho.
— Eu também Aura, mas as nossas conversas diminuíram tanto que não entendi nada.
— É que aconteceu tanta coisa aqui — ela não se afastou de mim, mas ficou olhando pra mim e como ela é mais baixa que eu, tive que olhar um pouco pra baixo — ajudei a Vickye e seu irmão com o Hugo, ainda tinha a Bea e o meu irmão, eu com as aulas, e a Bel que quebrou o joelho, e cuidei dela também — ela falava atropelando tudo — desculpa.
— Aurora, relaxa, eu sei que as coisas não são fáceis pra você, não esperava que você diminuísse as conversas sem motivo, e obviamente tem motivo e eu te entendo tá? — respirei fundo — principalmente que te deixei na mão por conta da turnê, quase não falei contigo, então parcela de culpa, é minha...Ela só me beijou, o que não era esperado, mas o que eu mais queria naquele momento. Sendo calmo e tranquilo como sempre é o beijo dela. Segurei sua cintura com força, e sentia ela tão próxima de mim que não sabia quem era quem mais, e todo calor do meu corpo só aumentava também.
Nos separamos e não vou mentir, se eu nunca mais beijasse ela, eu poderia ficar maluco.— É Luca Perez, ou você jogou uma praga pra cima de mim, ou você já é extremamente viciante, porque eu definitivamente não sirvo pra ficar longe de você.
— Aurora Gavira, você me deixa doido — puxei a morena pra um beijo.[...]
— Eu tava no show é simplesmente faltou luz.
— Que?
— Exatamente Bea, a gente tava na parte da música que mais tinha bombado do álbum, todos estavam muito animados, eu quase não conseguia cantar, porque a voz da plateia se sobressaia e simplesmente faltou luz. Os meninos ficam putos né, mas depois resolveram o problema e o show continuou.
— Caralho, eu teria matado a produção, com certeza.
— O difícil cara, é que não tinha nem o quer a gente fazer.
— E Luca, e a doida que jogou uma calcinha pra você? — Diego falou.
— Irmão, fora jogar a calcinha, ela invadiu o camarim da gente.
— Que doida — Bea falou, mas ria de mim.Continuamos conversando sobre os shows e como foi a viagem, até chegar no assunto... meu aniversário.
— Aí irmão, tu vai fazer o que no seu aniversário? — Diego perguntou
— Sabe que não faço ideia, queria uma festona né.
— Vamos planejar logo — Bea se empolgou.
— A gente tem duas semanas só.
— E o que que tem? — Diego falou — Luca Perez, até parece que não conhece nossa irmãzinha.
— Eu vou resolver tudo Luca.
— Já tenho o lugar Bea, vou ver com um dos meus amigos, se arranja aquele sítio pra gente.
— Perfeito — Bea procurava algo no celular — convite pronto e o tema vai ser Neon pode ser?
— Tudo nas suas mãos Dona Beatrice, tudo nas suas mãos — dei um beijo na testa dela — agora vou desfazer a mala e arrumar as coisas.Sai do quarto e ela e o Diego ficaram resolvendo sobre o meu aniversário.
[...]
Me
Ai cheguei aqui em Barcelona já.Gavi🥇
A Aura me falou agora pouco, tô aqui na Isa, mas a gente pode sair mais tarde pra beber, sei lá.Torres🤝
Esse cara quando chega das viagem maluca dele, sempre tem história.Pedri🗣️
Que bar que a gente vai?Gavi🥇
Pedri no lugar do Diego hoje, querendo beber pra caralho.Di🍸
Qual foi Gavira, nem bebo assim.Me
Você entorna.Di🍸
Cala a boca.Gavi🥇
21:00 naquele bar que a gente foi da última vez?Pedri🗣️
Aquele lugar é bom.Torres🤝
Bora.Me
Beleza, as nove então.( FIRE: o endereço, data e horário, são falsos é só pra tornar mais realista)
Convite do meu aniversário aí ó
Gavi🥇
Que isso rápido demais.Torres🤝
Vai ser naquele sítio que a gente foi pro churrasco néMe
Diego que resolveu pra mim, Diego e a Bea, agora só esperar o festão que vai ser._________________
• opinem e votem por favor🤍.
• amo vocês foguinhos.
•🔥🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢: 𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚'𝐬 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞
FanfictionBeatrice, famosa em redes sociais pelos seus belos desfiles e conselhos de moda, mudou a moda e inspirou artistas. Isabel Ávila, jogadora de vôlei, doadora de ONG's, jovem jogadora e promissora. Pablo Gavi, não muito diferente, carreira brilhante...