𝟒𝟎

87 5 2
                                    

~ℑ𝔰𝔞𝔟𝔢𝔩 𝔄́𝔳𝔦𝔩𝔞_________________________________2 semanas depois——————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ℑ𝔰𝔞𝔟𝔢𝔩 𝔄́𝔳𝔦𝔩𝔞
_________________________________
2 semanas depois——————

Finalmente o último dia da minha fisioterapia, para poder aproveitar tudo que tenho direito, já me sinto bem melhor, e a dor durante a fisioterapia é quase zero.

— Parabéns Isabel, você tem se saído muito bem durante a fitoterapia, se continuar assim, irá se recuperar muito rápido — ouvi a fisioterapeuta falar.

— Obrigada, eu me sinto muito melhor e principalmente que não sinto quase nenhuma for mais.

— Você é uma grande excessão Isabel, geralmente os pacientes demoram muitos meses pra se recuperar.

— Acho que isso foi grande parte do seu trabalho, talvez eu fiquei me pressionando pelo vôlei, mas ainda assim é mérito de vocês.

— Obrigada querida.

— Obrigada você doutora.

Logo sai do consultório, e liguei pro Gavira, eu sempre digo que posso ir sozinha, mas ele sempre insiste em me trazer e me buscar.

— Estou perto já — ele falava do outro lado da linha.

— Tá bom.

[...]

— Gavira, posso saber onde o senhor está me levando?

— Fazer compras dona Isabel.

— Compras? — que compras é essa?

— É, sábado é aniversário do Luca, esqueceu?

Tinha esquecido na verdade

— Ah verdade, mas eu não iria comprar roupa.

— E você tem roupa neon? — Não...

— Não — eu ri.

— Então a gente tem que ir.

— Está bem Gavi — mexi no rádio e coloquei uma música "Baila morena".

    Chegamos na loja e o mesmo insistiu pra que eu escolhesse que ele pagaria, eu não sei o que tinha dado nele hoje.

— Pode escolher Isa, vou pagar.

— Gavira, o que tá acontecendo?

𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢: 𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚'𝐬 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora