~𝔓𝔞𝔟𝔩𝔬 𝔊𝔞𝔳𝔦
_________________________________Dar uma corrida antes do treino pra chegar lá bem já. E encontrei a Bea no caminho.
— Oi linda — dei um selinho nela que logo transformou isso num beijo.
— Oi lindo. Tô saudade.
— Eu também. Prometo que depois de sexta a gente faz algo!
— Tudo bem — beijou minha bochecha.Voltamos a correr de novo.
Depois que corremos ela parou no caminho de volta pra amarrar o tênis e eu tirei uma foto e postei nos CF (close friends {melhores amigos do insta})— Amor que horas é seu jogo?
— Dez da manhã.
— Ótimo.
— Por que?
— Vou ir ver o jogo, resolver umas coisas e te encontro de noite em algum lugar. Escolhe?
— Claro linda.
— Ótimo então — ela me deu um beijo — amor, vou passar a tarde vendo as roupas do desfile, pediram pra que eu ajude nos desenhos.Além de modelo, ainda é formada em moda. Que mulher foda.
— Te vejo amanhã?
— Claro, sempre estarei lá.
— Vou deixar minha blusa na sua casa, quero você com ela.
— Tá bom lindo— dei um selinho nela.Nos despedimos e fui pra casa. Tomei banho, me vesti e separei umas coisas na bolsa, hoje o treino seria pesado.
As vezes me sinto mal por não poder ir em todos os desfiles da Bea, mas os jogos caem no mesmo dia e eu não posso perder os jogos, e ela consegue vir assistir depois ir, mas eu não consigo ir.— Pablo? Tá atrasado já — minha mãe apareceu no meu quarto.
— É... tá tô indo já.Catei a bolsa e a blusa da Bea, me despedi dos meus pais e fui até o carro.
— Tô indo.
— Tchau filho, se cuida— minha mãe beijou minha bochecha.
— Tchah Pablo, bom treino— meu pai me abraçou.Dirigi até a casa da Bea e ele já tinha saído então pedi pro Luca deixar pra ela.
— Irmão, não vou conseguir ir no seu jogo, tenho que ir pra Londres terminar de compor as músicas e gravar com o pessoal.
— Tá tranquilo Luca, boa sorte lá — fico feliz por ele, ele tinha surtado essa semana por não conseguir compor nada.
— Valeu irmão. Boa sorte também.Nos despedimos e fui pro treino.
— Gavira finalmente.
— Fala Pedri.
— Amimado hoje?
— Amanhã tem um jogão contra o Real Madrid é claro que to animado.
— Assim que eu quero ver vocês — Xavi, o treinador, bateu nas minhas costas ao entrar no vestiário— bora todo mundo no campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢: 𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚'𝐬 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞
FanfictionBeatrice, famosa em redes sociais pelos seus belos desfiles e conselhos de moda, mudou a moda e inspirou artistas. Isabel Ávila, jogadora de vôlei, doadora de ONG's, jovem jogadora e promissora. Pablo Gavi, não muito diferente, carreira brilhante...