~𝕭𝖊𝖆𝖙𝖗𝖎𝖈𝖊 𝕻𝖊́𝖗𝖊𝖟
_________________________________Em uma quinta-feira a tarde, estamos eu, meus pais e meus irmãos, Luca e Diego viajando para Barcelona novamente. E dessa vez é pra morar.
Já tinha vindo pra Barcelona diversas vezes, então tenho amigas aqui, a gente se fala até hoje, mas deve ter uns 4 anos que não venho mais, não sei como elas estão.
De qualquer forma eu e minha família pegamos nosso jatinho e fomos pra Barcelona. Dormi durante a viagem toda. Assim que chegamos em Barcelona senti o ar diferente e um alívio talvez.
Sempre gostei daqui então, a ideia de morar aqui me agrada sempre.
Viemos pra cá, por conta da minha carreira de modelo, do trabalho do meu pai, que teve que vir para a "empresa chefe" é essa sede fica aqui em Barcelona. Meus irmãos tem profissões distintas. Luca toca guitarra em uma banda e Diego trabalha na empresa do meu pai, eu sinceramente nunca me interessei em saber muito sobre a empresa do meu pai, mas meu irmão faz contabilidade. E minha mãe é atriz. Ou seja. Minha família é um tanto quanto exposta demais.— Enfim em casa — meu irmão soltou.
— Já esqueceu do Rio, Diego? — Luca pergunta.
— Sabe que não, RJ sempre.Soltamos uma risada.
— Bom meninos, guardem logo suas coisas nos quartos, por favor — minha mãe disse calma.
Todos concordamos e fomos aos nossos quartos.
Meu quarto precisava de uma reforma, eu já não tenho mais 14 anos.— Mãe? — desci as escadas — mãe?
— Oi meu amor? O que foi?
— Preciso mudar meu quarto, parece que uma criança ainda mora ali e meu closet não vai caber nada — minha mãe apenas riu.
— Pergunta a seu pai, ele tá no escritório e depois podemos ir às compras — abracei e assenti animada.Subi as escadas de novo e fui até o escritório do meu pai. Bati na porta e só entrei após ele falar um breve "entre".
— Paizinho.
— Oi filhinha. O que foi?
— Então, queria saber se você pode liberar, uma verba pra eu poder trocar as coisas do meu quarto e contratar alguém pra aumentar meu closet.
— Claro filha. De quanto precisa? Cem mil da?
— Meu Deus pai. Claro — ri sem graça— obrigada pai.
— De nada meu anjo, tudo por vocês.Fui pro meu quarto e tomei um banho, já que estava exausta, coloquei um baby dool de cereja e um robe rosa. Fui até o quarto do Luca.
— Luca — pulei na cama dele e em cima dele, o mesmo se encontrava de bruços na cama.
— Qual foi Bea. Sai.
— Vou amanhã comprar umas coisas pro meu quarto você vai querer algo?
— Só um amplificador novo.
— Tá bom.Ele me virou fazendo cócegas em mim.
— PARA LUCA — não conseguia parar de rir — PARA CARALHO — dei um tapa nele.
— Que isso Bea, tava só brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢: 𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚'𝐬 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞
Fiksi PenggemarBeatrice, famosa em redes sociais pelos seus belos desfiles e conselhos de moda, mudou a moda e inspirou artistas. Isabel Ávila, jogadora de vôlei, doadora de ONG's, jovem jogadora e promissora. Pablo Gavi, não muito diferente, carreira brilhante...