Era só mais um dia comum da semana, tinha tomado meu café da manhã como uma garota comum que mora em uma casa comum com seus tios avós também comuns.
Mas são os dias comuns que podem mudar a sua vida.
-Você vai acabar dormindo desse jeito. -ouço tia Maya falar seguida de uma risadinha.
Abro os olhos observando ela terminar seu café da manhã.
-Eu estou morrendo de sono tia -digo me virando e deitando na bancada da cozinha.
-A senhorita ficou até que horas acordada!? -ela pergunta semicerrando os olhos me fazendo rir.
-Acho que até uma da manhã ou duas... -dou um sorriso sem graça. -Estava ocupada terminando um desenho.
-E eu posso ver? -ela pergunta curiosa.
-Claro... -falo sorrindo e me levantando.
Subo as escadas devagar para não acordar meu tio avô que ainda está dormindo. Passo pelo corredor e entro no meu quarto. Pego meu desenho em uma folha A4 e desço novamente tomando cuidado.
Coloco em cima da bancada e os olhos de minha tia que estavam em sua torrada passam a analisar o desenho feito de aquarela e lápis 6B.
-Que lindo Ela...
-Obrigada...
-Isso é um...?
-Pégaso.
***
-Tchau tia May -falo me despedindo dela e entrando no carro.
-Tchau... Se cuida, filha... -ela fala acenando para mim e me observando ir até a entrada do colégio.
Ando um pouco e encontro meu melhor e único amigo, Erick.
-Oi baixinha...! -ele fala me abraçando e se mantendo em pé apoiado nas muletas.
Sim, Erick usa muletas graças a uma doença estranha que até agora não decorei o nome.
O sinal bate e entramos no colégio. Primeira aula, Geografia: Tédio. Além da matéria, a professora é chata.
Tiro meu caderno da mochila e começo a desenhar um polvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Maré
FanfictionStela descobre ser uma semideusa quando o famoso filho de Hades, Nico di Angelo, entra em sua vida. A garota meiga com o garoto solitário... O que poderia dar errado? Nada, a não ser que o garoto solitário tenha um passado com um filho de Apolo.