Capítulo 4- O que ele está fazendo?

1.7K 125 24
                                    

(P.O.V. Stela)

(1 dia depois)

Estava indo para o pavilhão quando esbarro em Will.

-Ei, Stela! -ele exclama animadamente.

-...Will! -falo no mesmo tom que ele.

-A gente pode conversar um pouco depois do café?

-Claro... -respondo dando um pequeno sorriso.

-Então me encontre no pier depois.

-Tudo bem...

Ele se aproxima de mim e me dá um pequeno abraço me surpreendendo.

-Então até daqui a pouco. -ele fala por fim sorrindo e saindo.

Me viro lentamente para trás e continuo o meu rumo.

***

Vou ao pier onde Will já estava me esperando e observando a água de forma pensativa. Me sento do lado dele.

-E aí...? O que queria falar comigo? -pergunto o analisando com os olhos e levemente sorrindo.

(P.O.V. Nico)

Estava indo para o pavilhão quando encontrei Will e Stela conversando.

O que é que ele está fazendo?

Ia chegar perto mas desisti quando cada um foi para um lado. Sento em minha mesa e fico observando Stela. Depois de tomar café ela sai em direção ao lago. Discretamente sigo ela onde Will a esperava sentado no pier e me escondo perto de uma árvore enquanto fico ouvindo a conversa deles.

-Você sabe porque o Nico me odeia? -Will pergunta olhando para seu reflexo na água.

-O Nico odeia quase todo mundo. -Stela responde.

Obrigada pela impressão que você tem de mim, Stela.

-Mas ele me odeia mais...

-E por quê?

-...Ele não te falou que... -Will para por alguns segundos.

-Que...?

-Que nós já...

-Fomos melhores amigos! -grito saindo de trás da árvore e assustando tanto Will quanto Stela. 

-Na verdade... -interrompo Will sentando no meio deles.

-A gente brigou por que ele... Achou que todos iam julgar ele por ser meu amigo.

-Mas por quê? -Stela pergunta curiosa.

-Porque eu sou filho de Hades.

-Eu sou filha de Poseidon, mas ninguém tem medo de mim porque eu posso afogar quem eu quiser.

-Você sabe que é diferente Stela. Eu posso abrir uma cratera na terra e fazer todos caírem no Tártaro.

-Ok, ok... Mas vocês não fizeram as pazes? -ela pergunta fazendo Will me olhar.

-Não. Nós não fizemos as pazes. -respondo.

-Então... Nesse caso... -ela fala se levantando. -Podem fazer as pazes agora. Eu vou dar uma volta por aí. -ela fala e coloca as mãos na jaqueta jeans. -Vejo você mais tarde Nico?

-Ahn... Claro Stela.

-Legal... Depois você fala comigo Will. -ela fala acenando para ele e saindo de perto de nós.

Filha da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora