(P.O.V. Stela)
(10 dias depois)Nesses últimos dias Percy tem me ensinado a controlar a água, entrar dentro do mar sem me molhar e coisas parecidas, então eu passo a maioria das tardes ocupada com isso agora.
Hoje eu terminei meu "treinamento" e fui descansar no chalé enquanto Percy foi sair com Annabeth para um piquenique ou algo do tipo. Deitei na minha beliche e acabei pegando no sono.
Acordei, percebi que já estava escurecendo e estava terminando de me arrumar quando alguém bate na porta. Abro a mesma dando de cara com Nico.
-Oi... –falo confusa.
-Matt.
-Ahn?
-Matt... Filho de Afrodite.
-Não... –faço uma careta. –Eu só falei com ele uma ou duas vezes.
-Já é o suficiente.
-Claro que não. Só se for para você.
-O que você está insinuando Stela? Que eu sou fácil?
-Não... –falo rindo e fazendo ele revirar os olhos. Desde que dei aquela dica à Nico sobre a pessoa que eu gosto ele não para de me encher o saco sobre isso.
–Você tem horas? –pergunto.
-Eu por acaso tenho cara de relógio? –Nico pergunta ironicamente.
-Não. –falo saindo do chalé.
-Aonde você está indo com essa roupa? –ele pergunta analisando minha camisa do Acampamento, meu shorts e meu coturno. Não é uma roupa que eu uso normalmente.
-Está escurecendo. Eu tenho que ver o Will. –a expressão de Nico muda.
-E por que você tem que ver ele quando está escurecendo?
-Porque ele preferiu assim. –falo como se fosse óbvio. –Não vai me impedir senhor Nico? –pergunto me virando para ele que agora estava parado com os braços cruzados.
-Tem certas coisas que eu não posso impedir Stela. –ele fala.
-Sábias palavras filho de Hades. –falo por fim me virando novamente para frente e continuando a andar.
Ando entre a floresta e encontro o lugar marcado por Will que me disse que tinha algo muito importante para conversar comigo.
Seria muito legal se ele se declarasse para mim, não é mesmo?
Tipo, todos os fatos correspondem para isso e...
Acho que estou gostando dele.
Will que agora observava o mar passa a me olhar com um pequeno sorriso.
-Você está diferente... –ele fala.
-É um diferente bom ou ruim? –pergunto rindo e me sentando ao lado dele.
-Com certeza é bom. –ele dá um sorriso lateral fazendo meu rosto queimar.
Dou um longo suspiro.
-Então... O que queria falar comigo? –pergunto olhando para o mar.
-Eu... Não sei se devo te falar... –ele fala colocando a mão na nuca.
-Me falar o que? –pergunto levemente ficando animada.
-É que as coisas são meio complicadas mas... Eu acho que ninguém te falou que eu... –ele paralisa corando. –Deixa pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Maré
FanfictionStela descobre ser uma semideusa quando o famoso filho de Hades, Nico di Angelo, entra em sua vida. A garota meiga com o garoto solitário... O que poderia dar errado? Nada, a não ser que o garoto solitário tenha um passado com um filho de Apolo.