Hoje estarei cometendo o maior erro da minha vida, ou a melhor escolha que eu já fiz. Há 3 anos atrás me mudei para a França, e desde então não mantenho contato com as minhas amigas e familiares, para conseguir recomeçar de vez, mas algo me aconteceu.
Descobri que minha mãe morreu a 2 dias atrás, e amanhã será o funeral, não falo com a minha família a tempos, mas isso não me impediria de me despedir da minha mãe.
Eu me mudei para a Europa porque precisava respirar novos ares, muitas pessoas tinham me machucado e eu queria mudar a minha perspectiva de vida, então precisava sair de perto de todos e recomeçar sozinha.
Mas com a morte da minha mãe, eu precisava voltar para Seul e ficar com a minha família, só que eu não sei se isso será uma boa ideia ou não.
Meu pai me mandou mensagem avisando que amanhã seria o funeral, e que gostaria muito da minha presença, mas acabei dizendo que iria pensar no assunto, dando uma resposta em tom de negação, como se estivesse dizendo que não queria ir, maluca né? Eu sei.
Já estou no aeroporto, esperando o meu voo para Seul. Voltar para a Coreia não é uma ideia ruim, tenho muitas amigas lá e admito que estou com saudade, mas o problema seria enfrentar os problemas que deixei de resolver quando fui embora, como a minha paixonite pela minha ex melhor amiga, que agora virou inimiga TOTAL.
Seu nome é Shin Ryujin, estudávamos juntas na universidade Hanyang, éramos grudadas junto de Lee Chaeryeong, Shin Yuna e Choi Lia, um grupo de amigas completo. Mas como éramos as mais próximas do grupo, acabei adquirindo uma paixão enorme por ela, e sempre tentei admitir mas nunca dava certo.
Um dia, decidi que não poderia mais esperar e acabei me declarando para Ryujin, mas a mesma não reagiu muito bem, ela disse que não esperava isso vindo de mim e que preferia que ficássemos distantes, já que ela era "hétero". Óbvio que respeitei sua decisão, mas no dia seguinte descobri que ela estava ficando com uma tal de Karina, 1 ano mais nova do que nós.
Desde então não falo com ela, não a sigo nas redes sociais e não tenho notícias, mas é melhor assim porque ela está na minha lista negra eterna, no meu top 1. Continuei mantendo contato com Chaeryeong, mas com o tempo me afastei de Yuna e Lia, por motivos nos quais continuaram conversando com Ryujin mesmo depois de tudo o que ela fez e muito mais.
Enfim, essa viagem é algo decisivo, quando eu chegar em Seul não tem mais volta, irei para ficar e não vou embora dessa vez, então tudo oque eu precisar resolver eu irei resolver, e sem medo.
Chaeryeong não larga do meu pé desde que descobriu que eu estaria voltando, mesmo sendo por um motivo extremamente triste, ela não para de me mandar mensagens dizendo que está animada pela minha chegada, que cede a casa dela caso eu não tenha onde ficar e etc. Eu amo a chae porque ela sempre sabe como ajudar, e num momento tenso como esse, sua ajuda é mais do que bem vinda.
Entro no avião com um pé atrás, porque a partir daqui eu estarei oficialmente abrindo portas para o meu passado voltar, e isso está me assustando mais do que fantasmas e filmes de terror. Seul é a minha cidade natal, me mudar para a França foi uma das decisões mais difíceis que já tomei, e agora eu simplesmente estaria voltando, como se não fosse nada, e no final é muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
je t'aime 𓏲 ryeji
Fanfiction« EM ANDAMENTO » ❝ Yeji acaba de voltar da França para Seul depois que descobriu que sua querida mãe faleceu, e passar 3 anos fora sem falar com ninguém foi uma decisão que veio com consequências. Ter que evitar sua atual inimiga, e antiga paixão a...