Eu precisava urgentemente de um emprego, ja que estava morando com Chae e precisava recompensar os dias que ficaria lá, além de ajudar com as compras e aluguel. Ela me recomendou alguns lugares onde estavam precisando de funcionários, como cafeterias locais, lojas de conveniência e padarias, mas todos eram de meio período e pagavam muito pouco.
Acabei me lembrando que Yuna trabalhava em uma empresa de modelos chamada Park's Style, e pelo oque ela tinha me dito a um tempo atrás, isso da muito dinheiro.
Pesquisei onde fica a tal da agência e já tinha marcado uma entrevista de emprego, peguei o meu currículo e corri para a entrevista antes que eu chegasse atrasada. Entrei no táxi mais próximo, dei as coordenadas do prédio e cheguei lá em menos de 10 minutos.
Quando o taxista me deixa na porta do prédio, percebo que ele é mil vezes maior do que estava na imagem da internet, as portas eram de vidro e tinham detalhes em dourado, a recepção era toda em tons de branco e prata, e tinha mármore na maioria dos móveis.
Chego na recepcionista, e indico que eu tenho uma reunião marcada com a Sra.Park, ela imediatamente olha a sua agenda e me direciona para o escritório da mesma.
Ela bate na porta 3 vezes e ouço uma voz aveludada mandando ela entrar. Quando ela me deixa na sala, sai imediatamente e me deixa sozinha com a dona da agência.
— Então você é Hwang Yeji certo? — Ela diz. — Prazer me chamo Roseanne Park, mas pode me chame de Rosé.
— Sou sim, muito prazer. — Digo um pouco nervosa, enquanto me sento na poltrona a sua frente.
Eu entrego o meu currículo para ela, dando uma leve folheada ela me solta um suspiro, e abre um caderno com nomes e fileiras, provavelmente as fichas dos funcionários. Dando mais umas folheada, ela acha uma fileira livre.
— Bom, você veio ser modelo, você sabe que é algo muito seletivo né? Mas o seu perfil é de uma modelo nata, você já modelou antes? — Ela diz, enquanto se levanta e vai em minha direção.
— Infelizmente não, mas eu já tentei.
— Hm interessante, poderia desfilar para mim por favor? — Com um tom autoritário, ela sugere enquanto eu me levanto da poltrona e vou em direção ao outro lado do escritório.
Eu dou um pequeno desfile para ela, de uma ponta do escritório para outra, enquanto ela me olha com julgamento e atenção, tentando pegar todas as minhas falhas e perfeições para decidir se merece me contratar.
Depois de muitos testes, ela finalmente me libera e diz:
— Você é realmente excelente, óbvio que tem algumas falhas mas nada que muita experiência não resolva.
— Claro haha. — Digo, nervosa.
— Você começa amanhã, chegue aqui as 6:00 em ponto, odeio atrasos. — Disse e me acompanhou até à porta do seu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
je t'aime 𓏲 ryeji
Fanfiction« EM ANDAMENTO » ❝ Yeji acaba de voltar da França para Seul depois que descobriu que sua querida mãe faleceu, e passar 3 anos fora sem falar com ninguém foi uma decisão que veio com consequências. Ter que evitar sua atual inimiga, e antiga paixão a...