Já se faz uma semana desde que agradeci Ryujin por ter me ajudado no incidente da passarela, e agora não sei o que fazer. Ainda não disse Chae sobre o que aconteceu depois dela ter me dado o celular no hospital e não pretendo dizer nada até que eu esqueça totalmente o que eu fiz e deixei de fazer.
Infelizmente não pude participar do desfile por conta do meu estado, mas Chae foi por mim e me contou que ele foi um incrível sucesso, mesmo com 4 modelos a meno. Todas conseguiram manter tudo sobre controle, e fico feliz por tudo ter dado certo como Rosé planejava.
Hoje é dia 22 de dezembro, e faltam 2 dias para a véspera de natal. Chae e eu planejamos fazer uma ceia pequena em casa, convidar somente os mais próximos para não deixar passar em branco. Óbvio que eu fiquei com as decorações e Chae ficou um a ceia, mesmo eu não concordando com isso desde o início, porque como eu disse Chae na cozinha só atrai desastres relacionados com fogo e destruição.
As ruas de Seul estão cobertas de pisca-piscas e decorações natalinas, também lotadas de moradores desesperados para comprar os seus presentes de natal e preparativos para as festividades, enquanto outros estão tirando fotos com o Papai Noel e aproveitando a beleza da cidade.
Tínhamos combinado de convidar Yuna e Lia, já que mesmo distantes, são as únicas a quais somos muito próximas o suficiente para convidarmos pra passar o natal conosco, então marcamos de fazer a ceia e talvez comemorar o ano novo juntas. Admito que estou sim feliz por estar voltando a me aproximar das minhas amigas, e quero de verdade que as coisas voltem a ser como antes, e espero que isso aconteça.
Antes que pergunte sobre Ryujin, a mensagem que mandei foi completamente irracional, eu estava parcialmente inconsciente e não tinha ideia do que eu estava fazendo, óbvio que não a bloqueei de novo até porque isso seria muito infantil, mas não falo com ela desde então.
Enfim, já comprei as devidas decorações e suponho que Chae também já comprou as comidas para fazer a ceia, e até agora ela não me contou como pretende preparar uma refeição para 5 pessoas sozinha, mas ela me pediu para confiar nela e será isso o que eu irei fazer.
Ainda está cedo, então como Chae está ocupada na cozinha do apartamento, vou direto para um restaurante que avisto não muito longe de onde eu estava. O lado externo é muito bem decorado, e já está com as decorações para o natal, luzinhas e pequenos elfos feitos de cerâmica postos sob o calçamento.
Abro a porta e sou muito bem recepcionada por muitas caras sorridentes para mim, uma das atendentes me leva para uma mesa não muito longe da porta de entrada, onde o ar condicionado está bem localizado para me refrescar e ao mesmo tempo não me congelar no clima que está Seul esses dias, e me traz um cardápio.
— Fique a vontade! qualquer coisa pode me chamar, eu sou a Hyewon. — A atendente me da uma piscadela e volta para o balcão onde estão os outros funcionários.
Eu escolho um prato bem simples e pequeno já que não estava com muita fome, na verdade não estive desde o acidente, mas o próprio médico me confirmou que são somente efeitos colaterais do dano que tive quando bati a minha cabeça na passarela, então não tenho com que me preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
je t'aime 𓏲 ryeji
Fanfiction« EM ANDAMENTO » ❝ Yeji acaba de voltar da França para Seul depois que descobriu que sua querida mãe faleceu, e passar 3 anos fora sem falar com ninguém foi uma decisão que veio com consequências. Ter que evitar sua atual inimiga, e antiga paixão a...