IV | recomeçar? eu acho que não

41 8 35
                                    

Ryujin tinha pedido pra me seguir as 22:43 da noite de ontem, como ela ousa! Eu sei que eu segui ela primeiro, mas só fiz isso para saber se a vida perfeita de Shin Ryujin era tudo isso mesmo, quem que deu o direito dela me seguir de volta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryujin tinha pedido pra me seguir as 22:43 da noite de ontem, como ela ousa! Eu sei que eu segui ela primeiro, mas só fiz isso para saber se a vida perfeita de Shin Ryujin era tudo isso mesmo, quem que deu o direito dela me seguir de volta?

Já são 5:00 da manhã, acordei bem cedo para que eu conseguisse me arrumar e não chegar atrasada no trabalho, já que Rosé disse que odeia atrasos. Separo a minha roupa e alguns acessórios, tomo o meu banho e me arrumo.

Vou direto para a cozinha, nisso já são 5:30, então tento ao máximo não fazer barulho para que floquinho não note minha presença e acabe acordando Chaeryeong. Pego uma torrada e faço o meu café, tudo na pressa para que eu consiga sair de casa antes das 5:50.

Quando termino o meu café, já pego minha bolsa e dou um tchau para o floquinho, antes de sair eu deixo um bilhete avisando Chae que estaria no trabalho e não voltaria tão cedo, nisso fecho a porta do apartamento e pego o elevador.

Chegando no lobby principal, novamente vejo Christian, o homem do avião, com uma mochila um pouco grande e com roupa de academia, provavelmente indo fazer um treino matinal ou algo do tipo. Como ele não notou a minha presença, corro para a entrada e procuro um táxi antes que eu consiga me atrasar mais um minuto sequer.

Chegando na agência, vejo que Rosé já estava há minha espera, quando olho o relógio, Anão! São 6:10, provavelmente ela está me esperando pra me demitir logo em seguida, justamente no meu primeiro dia no trabalho.

— Srta. Rosé mil perdões! Acabei me atrasando um pouco. — Digo, às pressas. — Prometo que recompensarei os minutos de meu atraso.

— Descanse um pouco jovem, foram só 10 minutos. — Ela diz, tentando me tranquilizar, e admito que ajudou um pouco. — Vamos, preciso mostrar todo o prédio para você.

Ela faz um tour completo, mostrando todos os setores e me apresentando os funcionários, onde a empresa ficou maior a cada setor que ela me mostrava, eu ainda não acredito que estou trabalhando aqui.

Rosé estava quase terminando o tour, quando uma moça de tamanho médio, cabelo em tom de verde água e olhos castanhos vem correndo em sua direção, provavelmente era uma estagiária, e pelo visto algo muito ruim aconteceu.

— Srta. Rosé! Temos uma emergência com as modelos. — Ela diz.

— Gowon se acalme, diga o que aconteceu. — Rosé diz, tentando acalmar Gowon, que estava praticamente tendo um ataque cardíaco.

— Momo.. teve uma intoxicação alimentar! Disse que não está com condições de participar do desfile. — No momento que Gowon disse isso, a expressão facial de Rosé muda de tranquila para apavorada.

— Como assim! Meu Deus. — Ela estava aos prantos, já que o desfile é daqui a dois dias, e uma modelo a menos significa que não conseguirão mostrar todas as roupas que montaram. — E não temos uma substituta?

 je t'aime 𓏲 ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora