V | Shin Ryujin? não conheço

46 6 18
                                    

(nesse capítulo a Ryujin será retratada como "R")

Depois do dia exaustivo que tive ontem, a única coisa que eu queria fazer no dia de hoje seria descansar, mas infelizmente não estou de folga, então para não cometer o erro de me atrasar de novo eu fiz tudo na pressa hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do dia exaustivo que tive ontem, a única coisa que eu queria fazer no dia de hoje seria descansar, mas infelizmente não estou de folga, então para não cometer o erro de me atrasar de novo eu fiz tudo na pressa hoje.

Cheguei na agência com ela praticamente vazia, pouquíssimos funcionários tinha chegado, até porque ainda eram 5:30 da manhã, mas vejo nos corredores uma pessoa familiar, Lia.

Não sei o porque dela estar aqui, já que Yuna e R esvaziaram tudo que tinha em seu armário ontem, então o que será que ela faz aqui?

— Lia! Mas que surpresa te ver aqui, se veio ajudar a Yuna acho que está um pouco tarde já que ela esvaziou tudo dos armários ontem.

— Yeji Meu Deus! Não sabia que você tinha voltado, porque não me contou? — Como assim contar? Não falo com ela há 3 anos exatos e ela queria que agora eu mantivesse contato, não entendi. — Eu vim procurar uma modelo chamada Jennie, você a viu por aí?

Vish, eu já até imagino o que Lia está procurando. Lia mesmo sendo uma pessoa muito tranquila, ela é uma das que mais defende quem ama, muitas vezes quando brigavam comigo na escola, a pessoa no dia seguinte chegava implorando perdão aos meus pés, e Lia sempre estava por trás disso, então não duvido que dessa vez não será diferente.

— Primeiro, Lia está muito cedo pra vc estar procurando confusão por aí, e segundo, felizmente ainda não a vi hoje. — Digo, lançando uma pequena piadinha no final. — Mas caso eu a veja, eu te aviso.

E Lia sorri simpaticamente pra mim. Mesmo Lia e Yuna tendo me trocado, ainda não consigo ter total raiva sobre elas, até porque as conheço desde os meus 12 anos, onde o nosso grupinho prometeu ficar junto até que a morte nos separasse, mas pelo visto não foi a morte que nos separou não é mesmo?

— Enfim, foi muito bom te ver! Yuna, eu e Ryujin estávamos combinando de ir para essa festa a qual a Ryu foi convidada, você e a Chaeryeong podem ir com a gente. — Que audácia! Ela tem coragem de me convidar para um evento onde aquela-que-não-pode-ser-mencionada está no meio, eu não iria nem morta.

— Shin Ryujin? não conheço, mas claro eu iria sim! Chaeryeong adoraria também. — Meu Deus porque eu disse isso? Óbvio que eu e ela não "adoraríamos", até porque isso é uma grande cilada, abortar missão, abortar missão!

— O que? — Ela parece confusa com o que eu disse sobre aquela que começa com a letra R. — Bom, otimo que vocês vão! Será hoje as 23:00, vejo vocês la! Mando o endereço pra você mais tarde.

E Lia vai em direção à saída da agência, saltitando como se fosse uma criancinha que estivesse indo tomar sorvete. Eu amo a Lia, ela é um amor, mas isso foi longe demais, meu deus eu não consigo evitar essa maldita nem quando eu tento! Você me paga R.

 je t'aime 𓏲 ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora