VII | Feliz Natal!

48 8 52
                                    

Hoje é oficialmente dia 24 de dezembro, o que significa que é véspera de natal! Mal sai de casa e já recebi um "feliz natal" de umas 10 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é oficialmente dia 24 de dezembro, o que significa que é véspera de natal! Mal sai de casa e já recebi um "feliz natal" de umas 10 pessoas. Eu adoro o clima natalino e sou a maior fã do natal, faço questão de comemorar todos os anos porque se não sinto que meu espírito natalino está sumindo cada vez que eu envelheço, então comemoro o natal desde que me conheço por gente.

Óbvio que já comprei os presentes de Chae, Yuna e Lia. A gente tinha combinado de fazer um amigo secreto, mas depois desistirmos porque não queríamos que alguém recebesse um presente que não gostasse e ficasse triste, então combinamos de comprar um presente para cada uma, e eu já providenciei o delas, ainda bem.

Chae finalmente comprou o pernil para fazer a ceia, e pelo o que eu dei uma espiada parece estar uma delícia. Yuna e Lia já confirmaram a presença, e parece que Lia vai trazer um convidado surpresa, ela não contou para nenhuma de nós quem é então suponho que teremos que esperar até a festa.

São 12:18 da manhã e mesmo já estando melhor e podendo trabalhar, Rosé nos liberou para passar o feriado e só voltamos para o trabalho no dia 26, então me certifiquei de desmarcar tudo na minha agenda durante dia 24 e 25 para conseguir aproveitar com as minhas amigas, e não ter imprevistos.

Eu já estou na rua novamente, mas agora não tenho nada planejado, estou com o floquinho e pretendo dar uma passeada com ele antes de voltar para a casa, então estou no mesmo parque o qual passeei com ele há alguns dias atrás.

— Vamos lá floquinho! Vou te soltar dessa coleira, deve estar te machucando. — Digo, enquanto ajudo a retirar a pequena coleira azul do pescoço do pequeno animal, e logo em seguida ele sai em disparada. — Não fuja! Volte aqui.

Floquinho sai correndo em alta velocidade, em zigue-zague e esbarrando em algumas pessoas que também estavam com os seus animais, eu vou correndo atrás dele e tentando me certificar que eu não machuque alguém durante essa perseguição. Por mais que ele seja um cachorro bem pequeno, ele é muito rápido, infelizmente não possuo essa velocidade então estou para trás.

Durante essa fuga de floquinho, preciso dar uma parada, então escoro em uma árvore para recuperar o meu fôlego, mas quando volto não o vejo mais, não acredito que o perdi! Meu Deus o que eu irei fazer.

Saio correndo logo em seguida, porque eu não podia perder ele. E se ele estivesse morto? E se tivesse sido roubado? Coitado! Não posso deixar isso acontecer.

Quando chego perto de uma avenida, logo em seguida vejo uma mulher segurando o meu floquinho nos braços, ela é de altura mediana e com os cabelos castanhos, tem os olhos também dessa cor e está com uma roupa bastante elegante, vejo que ela está com um petisco na mão, e do seu lado vem um outro cachorro, suponho que seja o dela.

— Floquinho! Você não pode mais fugir assim, nunca mais.— Digo, pegando floquinho nos braços. — Muito obrigada mesmo por ter pegado ele, você não sabe como salvou a minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 je t'aime 𓏲 ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora