Um Romeu Para Esta Julieta

37 6 0
                                    

CHAPTER IV ♠

UM ROMEU PARA ESTA JULIETA

LONDRES — CONVENT GARDEN.

CASSINO ROYAL'S:

Convent Garden é o setor comercial mais famoso de Londres, lugar a onde se abriga o maior mercado da cidade, um dos palácios favoritos de Vossa Majestade, teatros, os amados atelier de modas renomadas, praças adorados pela alta-roda e é claro, as casas de prazeres.

Mas as casas de prazeres presentes em Convent Garden não são as mesmas promíscuos do distrito de Whitechapel, mas sim os clubes tentadores que atraem cada vez mais pessoas, tantos membros da Sociedade Aristocrata, quanto a aqueles que não pertencem a ela, mas que possuem certo poder monetário. E o principal destes, a joia da coroa de Convent Garden é o cassino Royal's.

O famoso cassino existia a mais de 20 anos, mantendo-se como um clube de apostas normais, mas pouquíssimo bem frequentado, ficando à margem dos demais clubes, tais como o White's. Mas isso mudou há cerca de 3 anos, o clube fora vendido e o comprador, uma pessoa misteriosa aos olhos de todos, renovou o local e o transformou em algo totalmente extraordinário.

O lugar mudara por dentro e por fora, se recuperou das cinzas e atraindo cada vez mais pessoas — Da Nobreza ou não —, com suas propostas de novos jogos de azar, assinaturas para membros e trazendo a novidade: Áreas exclusivas e as famosas lutas de boxe, conquistou seu espaço em Londres, tornando-se o maior clube de Londres, conhecido em toda a Inglaterra.

O lugar é gigantesco, com sua fachada dourada remetendo a fortuna. Uma longa escadaria leva a duas portas de mármore guardadas por guardas que permitem a entrada de não-membros apenas uma vez, para segurança e exclusividade do clube.

Dentro, o espaço é tomado por mesas de carteado, 21, roletas, mesas a onde se pode beber, sofás de descanso, mais mesas de jogos, o teto abobado preto cercado dos mais gigantescos lustres, o que permite a iluminação total, mas as paredes da mesma mármore preta e o piso escuro mantêm o mistério e a sensação de 'oculto' do clube e das atividades ilegais que ocorrem ali.

Uma longa escadaria leva ao segundo andar, a onde se pode ver mais e mais mesas de apostas, local a onde está localizado as mesas exclusivas, a onde apenas os mais afortunados podem apostar tudo o que possuírem nos bolsos e no nome.

Garçons e criados circulam pelo local com bandejas com conhaque, vinho, xerez e uísque, alguns canapés, tortinhas, queijo e fatiados de presunto. Outros empurram carrinhos com faisões á disposição e garrafas de uísques e champanhe exclusivos. Nas laterais estão situados corredores e salas exclusivas a onde se podem alugar para terem conversas, apostas ou tratarem de assuntos sigilosos e as escuras do retante do olhar julgador da Sociedade.

Além de permitir o acesso ao enorme ringue de luta situado no subsolo do cassino. Outra área extremamente exclusiva para poucos e abastados membros.

Apostas, jogos de azar e qualquer coisa similar a estes comportamentos são repulsados pela Sociedade. Um hábito horrível, mas isto não impede os homens da alta-roda de irem para o Royal's escondidos, a onde podem rebelar suas personalidades obscuras e fanfarrões.

E é claro, mulheres são proibidas.

— A pessoa por detrás disto aqui... Deve estar absurdamente rica. — Itachi assobia, olhando ao redor. Um criado passa segurando uma bandeja com conhaque lhe oferecendo, Itachi pega dois copos e o dispensa com um 'obrigada'. — Nunca imaginei que um dia entraria no Royal's. — Ele estende um dos copos para Sasuke, que o pega.

— Tão pouco eu. Se bem que até mesmo na Irlanda, falavam deste lugar. E seria tolice achar que Shisui não seria atraído como uma mariposa para a luz. — O Marquês beberica um pouco do conhaque e prende os olhos no homem no mezanino acima de si.

The Scandalous Lady SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora