Tem Sido Um Horizonte Sombrio

27 5 1
                                    


CHAPTER V ♥

TEM SIDO UM HORIZONTE SOMBRIO

08 de Janeiro de 1812

LONDRES — MAYFAIR:

MANSÃO KINSGTON

Os dedos fracos apertam as beiradas da vasilha, o corpo cansado se curva e Lady Sakura cai de joelhos vomitando mais uma vez. Ela enterra a cabeça na vasilha, colocando tudo o que comera para fora, até não aguentar mais. Respirando fundo, Milady soluça começando a chorar, com as mãos trêmulas ela tenta secar as lágrimas enquanto se vira para olhar para a mulher parada na porta do seu quarto.

Lady Mebuki Harrison — A Marquesa de Kingston —, fecha o leque e o aperta nas mãos olhando sua filha com nojo e decepção. Como poderia ter se dedicado anos e anos para criar uma dama digna, e todo os eu esforço ser desperdiçado na criatura na sua frente.

Você já deveria saber que não adianta comer aquelas porcarias escondidas de mim — Milady diz entredentes. Sakura engole em seco, sentindo sua garganta doer e olha rapidamente para sua dama de companhia, que está com a cabeça baixa e imóvel — Sua apresentação a Rainha e o debut é em menos de duas semanas, e você ainda não coube naquele bendito vestido! Quer estragar tudo o que venho preparando Sakura?

Nunca teve uma infância muito livre, era proibida de brincar com as demais crianças, castigada quando não atendia todas as expectativas em suas aulas de etiqueta, dança e bons modos. Enquanto suas primas brincavam com bonecas, Milady aprendia francês, latim e espanhol, enquanto seu irmão aprendia a cavalgar, Milady aprendi a bordar e costurar e enquanto todos podiam comer o que quisesse, Milady era condenada a seguir uma dieta estrita e jejuns para estar com o corpo sempre "belo".

A Sra. Pennywinter — A cozinheira da mansão —, havia feito alguns bolos de cacau e baunilha, a pedido do Marquês. Sakura sentiu o cheiro de longe, estava faminta e nunca tinha experimentado tal iguaria, pensou que se comece apenas um pouco escondido, a mãe não descobriria, mas não foi o caso.

Sua dama de companhia a pegara na cozinha com um pedaço de bolo em mãos, e correu para contar á Marquesa.

Era a oitava vez apenas esta semana em que era obrigada a vomitar tudo o que comera, em prol de manter seu corpo magro e esbelto para seu debut na Alta-Roda Londrina.

Eu fui a mulher mais linda da minha Temporada, um diamante da Rainha, não posso passar a vergonha de ter uma filha que não percorra os mesmos passos — Lady Kingston abre seu leque se abanando em fúria — Você me destruiu quando nasceu, precisa reparar isso e ser a dama mais bela deste ano, precisa arranjar um casamento ilustre, então pelo amor de Deus, faça as coisas da maneira que eu determino! Está me entendendo? Perguntei se está me entendendo Sakura?!

Eu... Eu estou entendendo mãe.

Ótimo, agora levante do chão, essa cena é lamentável. Vá se lavar e desça para falar com seu pai.

Lady Kingston dá as costas afilha e sai do quarto. A dama de companhia fecha a porta e vai até Milady ajudá-la a se levantar, mas Sakura dá um tapa em sua mão e mesmo trêmula, consegue se erguer sozinha.

Traidora...

Milady...

Lady Mebuki era mesmo como a dama mais linda da Inglaterra, até seu nascimento. Com sua segunda gravidez, Milady ganhou peso e algumas estrias e marcas que não havia antes, com isso também ganhou a repulsa e o desprezo do Marquês, que não demorou para arranjar uma amante. Desde então, sempre que pode Lady Kingston gosta de pontuar que é culpa da filha que hoje não é mais a mesma mulher bela de antes, e forçando sua filha a alcançar os mesmos trunfos que teve no passado.

The Scandalous Lady SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora