Meu Ponto Fraco

32 4 0
                                    

 ♦ CHAPTER VI ♦

MEU PONTO FRACO

*§❀§*

LONDRES — MAYFAIR

CASA QUINNVERLY:

Durante todos os seus quase 6 anos de serviço á Duquesa, entre toda a tensão que havia quando o falecido Duque era vivo, e após a Duquesa assumir o Ducado, nunca, em todos os seus anos de serviço... Não!

Nunca em todos os seus 27 anos de vida!

Karin tinha se sentido tão encurralada, nervosa e com medo quanto neste momento.

E o causador de tamanha apreensão era uma criança minúscula — Um ainda bebê —, menino de 4 anos, com olhos pidões, cabelos desgrenhados e sorriso amolecedor de corações.

Um lindo, pequenino e fofo neném... Que por acaso também era o detentor de um dos títulos mais nobres e poderosos da Inglaterra... E também era seu patrão.

Oh céus... Como eu respondo isso?

Adam inclina a cabeça observando Karin olhar para todos os cantos do quarto, menos para ele. Ora mais, todo mundo ficava assim com a menor menção ao seu pai... Por quê?

— Eu só vi o quadro dele uma vez... Mas não me lembro mais como ele era... — Coça a cabeça olhando para as mãos de Karin, que estão inquietas — Por que a mamãe não fala dele?

— Sua Graça... Não acha realmente que é hora de dormir? — Ri nervosa, Adam pisca.

— Mas eu não estou com sono.

— Você quer saber como ele era de aparência? — Karin respira fundo, então se agacha na frente do jovem Duque, com as mãos ainda nervosas, acaricia os cabelos de Adam.

A Duquesa tinha a preparado — E as outras aias —, caso o Duque fizesse perguntas como: "Me pareço com meu pai", "Ele era um Duque bom?" "O que aconteceu com ele?", para serem respondidas de maneira verdadeira... Mas ainda enfeitadas, qualquer outra pergunta deveria ser direcionada apenas á Duquesa.

— Bem... — Respirando fundo ela começa: — Você tem os mesmos cabelos dele, é bastante parecido, mas...

— Eu sei disso!

— O... O que? — Agora é Karin quem pisca.

— Eu sei que sou parecido com ele. Já vi meus tios... Somos muito parecidos... Mas quero saber Karin, como ele era... Ele era legal? — Adam faz questão de ir até a cama, mas para a tristeza de Karin ele apenas se senta na beirada — Ele e a mamãe eram felizes? Ele me viu bebê?

Oh Jesus...

Sua Graça, seu pai foi o mal encarnado em pessoa na Terra.

Um terror para todos ao seu redor e um pesadelo para sua mamãe e ele mal o via quando era bebê, eu quem cuidava de você e me certificava de que ele não lhe faria mal algum, o que era muito capaz, já que como disse, aquele homem era tudo de ruim no mundo em forma de Duque.

Mas Karin guarda as palavras no fundo da garganta e engole em seco.

Bem... deveria falar a verdade, mas enfeitada, já que em algum momento a verdade nua e crua seria contada ao Duque... Mas ele ainda era uma criança...

— O antigo Duque... — Se levanta indo até Adam, ele era tão semelhante a Lorde Gaara, mas tão diferente ao mesmo tempo. Em Adam não havia ruindade alguma, os olhos do Duque, mas o olhar da Duquesa — Ele era um Duque preocupado com o Ducado, era empenhado em fazer do nome QuinnVerly grandioso — O que não é uma mentira — Como Duque ele era rígido...

The Scandalous Lady SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora