Você Abalou O Meu Mundo

27 3 3
                                    

CHAPTER IX♥

VOCÊ ABALOU O MEU MUNDO

MAYFAIR

CASA SCONCEY:

Sua família não é a mais unida do mundo, sabe que grande parte da culpa disso é de sua mãe e seu pai. Mas isso não impede Lady Izumi de querer a paz e a harmonia pelo menos pelos irmãos.

Naori é sua única irmã, mesmo que de mães diferentes, ela sempre a tratou com carinho quando se viam quando eram crianças — Já que ela passava boa parte do ano na Irlanda —, Shisui também não é muito atencioso, mas não a destrata ou a ignora, é bastante prestativo agora, apenas não é muito afetuoso, Izumi temia que ele não gostava de si por se parecer demais com sua mãe, mas percebeu que Shisui não a odeia, pelo contrário.

Sasuke... Ele é uma confusão que a deixa incerta como agir com ele ás vezes, há momentos em que ele é extremamente carinhoso consigo, mas a momentos em que ele é distante. Sobre ele, ela tem certeza que ele se ressente por ela ser tão parecida com Lady Sconcey, mas ele é protetor como um bom irmão mais velho.

Já Obito... Ah, como sente saudades de Obito.

Seu pai nunca foi um homem dado a demonstrações de afeto, ele sempre foi mais afastado, como se fosse um professor rígido e observador, não tem nenhuma lembrança afetiva com ele na infância e tão pouco conforme foi crescendo. Sua mãe é um pouco mais da mesma forma, quando era pequena, era comum que recebesse menos atenção que Kagami, mas desde que atingiu a maioridade, sua mãe tem lhe dado uma atenção excessiva — Claro, ela tem esperanças que arranje um casamento promissor, com um homem abastado e de título grandioso —, mas a atenção de Lady Sconcey encima de si está a enlouquecendo.

Diminuindo os passos, Milady suspira pesadamente, soltando todo o ar que estava segurando. Andando com mais calma, vai até um dos banquinhos de madeira clara do jardim, adora sentar-se ali para espairecer, ver os passarinhos na árvore próxima dali e é claro, se esconder de sua mãe.

Shisui perdera parte de seu dote em uma aposta — Que mesmo retratado por Sasuke, o homem em questão não devolveu ainda o valor em dinheiro —, então sua mãe está ainda mais enlouquecida para que cause excelentes impressões no baile dos Hastings de hoje. Teve que sair correndo as escondidas de seu próprio quarto para conseguir respirar.

É verdade que quer se sair bem em sua primeira Temporada Social, mas não da forma como sua mãe idealiza, não quer se casar apressadamente, não precisa de um marido — Embora Lady Sconcey refute muito isso —, quer aproveitar os bailes, saraus, as danças, as comidas, o melhor que a alta-roda pode lhe oferecer.

— Milady?

Izumi levanta o olhar de seus próprios pés para Harold. O mordomo lhe estende um pequeno cartão dourado. Izumi estreita os olhos, mas o pega.

— Chegou isso para a Senhorita esta manhã — O sucinto mordomo lhe dá as costas quase que imediatamente, sem lhe dar tempo de quem tenha entregado aquilo.

Harold é um mordomo que está na mansão desde a época de seu avô — Madara lhe dissera uma vez —, e de acordo com todos, e com sua experiência própria, ele é o homem mais desatencioso com as intenções daqueles que residem na casa Sconcey.

Ele pode manterr um segredo, ou ocultar uma ação ou fala vista e ouvida, a vida pessoal dos patrões não lhe interessa nenhum pouco.

Milady vira o cartão nas mãos, é de um dourado intenso e na frente há um brasão de uma coroa de três pontas entalhada. Não há mais nada escrito e não reconhece esse brasão de nenhuma das famílias Nobres.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Scandalous Lady SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora