Um domingo juntos - 10°

317 37 3
                                    

Pov Xavier

No próximo fim de semana será o dia da família, como sempre meu pai não viria.
Porém, a família da Wandinha virá e ela quer que eu conheça sua mãe, confesso que estou ansioso e com medo dela não gostar de mim.
Em fim deixo esses pensamentos de lado e me arrumo para tomar café, chegando lá, pego o lanche e me sento com Enid e Ajax.

X- Onde está a Wandinha?
E- Por incrível que pareça ela ainda está dormindo. ( ela fala surpresa, pois Wandinha sempre acordava primeiro que ela).

Como era domingo, eu resolvo ficar atoa no meu quarto, se eu fizer alguma coisa será apenas desenhar.

Pov Wandinha

Acordo e percebo que Enid já não estava mais, então eu tomo banho e desço para comer, sento com Enid e Ajax.

W- Por onde está Xavier?
A- Ele foi para o quarto e você acredita que quando ele chegou ele também fez a mesma pergunta.

Como o meu lanche e decido aparecer de surpresa no dormitório de Xavier.
Chego lá e bato em sua porta.

X- Quem é?
W- Sou eu a Wandinha.

Então ele abre a porta e me dá espaço para entrar.

X- O que faz aqui? Eu achei que iria querer passar o dia sozinha.
W- E eu ía mas decidi vir aqui.
X- Tudo bem então, o que quer fazer?
W- Qualquer coisa.
X- Tive uma ideia então.

Antes mesmo de eu poder perguntar o que era, Thorpe me beija com carinho e saudade. Nos separamos e ele fala:

X- Eu estou muito ansioso para conhecer sua mãe. E se ela não gostar de mim.
W- Fica tranquilo, minha mãe com certeza vai gostar de você.
X- Quem bom então, como sempre meu pai não vem.
X- Posso te desenhar? Eu queria te pedir uma coisa antes.
W- Claro. O que você quer?
X- É que eu nunca te vi de cabelo solto.
W- Tudo bem eu solto, mas com uma condição.
X- Qual? ( ele pergunta feliz, por ela decidir soltar as tranças)
W- Você não vai mostrar para ninguém esse desenho.
X- Por mim tudo bem.

Continuamos o tempo com Xavier me desenhando, quando chega a noite me despeço de Xavier, é incrível como o ser humano consegue se apaixonar, se alguém falasse que eu estou junta de Xavier, eu diria que essa pessoa estava louca.
Chego ao meu dormitório, tomo meu banho e como já estava um pouco tarde, eu decido dormir pois amanhã terá aula novamente.

426 palavras.

Não esqueçam de votar, por favor.💖

Segunda chance ao amor (wavier)Onde histórias criam vida. Descubra agora