Enid e Ajax - 7°

293 24 6
                                    

Pov AJax

Bom, como todos vocês sabem, eu gosto da Enid e graças a Deus esse sentimento é recíproco, decido parar de enrolar e hoje vou pedi-la em namoro, irei fazer algo simples porém é de coração.
Arrumo meu dormitório com algumas pétalas de rosas espalhadas pelo chão e coloco um ursinho de pelúcia que vou dar para ela junto com as alianças.
Com tudo já arrumado, eu mando uma mensagem para Enid pedindo para vir até aqui. Decido esperar-lhe fora do quarto, quando ela chega, eu falo:

A- Olá meu amor, tenho uma surpresa para você. ( Após falar, dou-lhe um selinho).
E- Que fofo amor, mal posso esperar para ver.
A- Para entrar, eu vou precisar tampar o seu rosto.
E- Tudo bem então, vamos logo.

Tampo seu rosto com minhas mãos e a direciono para o quarto. Descubro seu olho e me ajoelho com as alianças na mão.

A- Enid Sinclair, você aceita ser minha namorada?
E- Claro que sim Ajax, eu te amo muito.
A- Também te amo muito meu amor (digo levantando e colocando a aliança em seu dedo).

Após o pedido,nos beijamos e assistimos o filme favorito de Enid, depois escutamos música até dar sua hora de ir embora.

E- Boa noite amor, até amanhã.
A- Boa noite minha lobinha, até amanhã, te amo.
E- Te amo. (digo para ele, dando-lhe um beijo de boa noite)

Depois de Enid ir embora, eu tomo meu banho e vou dormir pensando em minha namorada.

Pov Enid

Logo que saio do dormitório de Ajax, vou para o meu, estou muito alegre porque eu realmente amo Ajax.
Quando chego ao quarto, me deparo com Wandinha já dormindo, decido contar para ela somente amanhã, não iria acordar ela agora. Tomo meu banho, visto meu pijama e conto para Mãozinha que assim que sabe, fala que estava muito feliz por nós dois e que agora só faltava a Wandinha e o Xavier, depois de conversar, eu me deito e durmo.

354 palavras.

Veio o pedido de namoro galera💍, porém ainda não é o de wavier.
Capítulo curtinho, me desculpem.

Segunda chance ao amor (wavier)Onde histórias criam vida. Descubra agora